Nick Jr. estreia Barbapapa, animação sucesso dos anos 70, Agora, totalmente renovada

Divulgação

Barbapapa, animação clássica criada nos anos 1970 e que marcou a infância de diversas gerações, estreia na grade de programação do canal Nick Jr., a partir de sábado, 6 de fevereiro, às 7h .

Barbapapa é uma família muito feliz formada por Barbapapa, Barbamama e mais sete filhotes, cada um com uma cor e habilidade específica. Para eles, não existe rotina: todo dia é uma alegre aventura cheia de surpresas. Redondos e multicoloridos, são capazes de moldar-se aos mais diferentes formatos.

Para acompanhar a geração atual, a família Barbapapa se atualizou: a pequena Barbalala agora ouve música no celular, Barbabravo não torce o nariz para jogar futebol com joystick e Barbabeau sonha apenas com uma coisa: um tablet no Natal.

Mesmo com todas essas novidades, os Barbapapas ainda amam a vida perto da natureza. Adoram viver no ritmo das estações, apreciar coisas simples e se divertir ao som de uma boa música. Os Barbapapas vivem o seu ideal de vida pacífica e aproveitam cada dia ao máximo.

No primeiro episódio, Barbapapa e Barbamama voltam à árvore sob a qual nasceram que está em más condições. Eles devem resgatá-la rapidamente, sem perturbar os animais que vivem por ali.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato