Notícias Impressionantes investiga imagens de um cisne negro alimentando cardume neste domingo

Divulgação SBT

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 14 de fevereiro, inédito, exibe o quadro "Deu a Louca no Mundo", que explora os Estados Unidos. Localizado na América do Norte, é um dos países mais importantes do mundo. Além de seu poder político e econômico, a terra do Tio Sam é referência no cinema. O programa mostra as características peculiares e bem diferentes desse local. 

Em "Caçadores de Fakes", o "Noticias Impressionantes" investiga imagens de um cisne negro alimentando um cardume, que fizeram sucesso nas redes sociais dos asiáticos. O vídeo agitou tanto a internet que acabou rodando o mundo. É claro que a cena causa estranheza, afinal, é normal um cisne alimentar um peixe? Será que tudo não passa de uma montagem muito bem feita? Para responder todas as nossas dúvidas, os Caçadores de Fakes desvendam esse mistério. Tem também um compilado de vídeos com Idiotas no Carro. 

O programa mostra também um compilado de vídeos de "Expectativa x Realidade". E ainda tem o TOP 10, as notícias que bombaram na internet e tiveram milhares de visualizações.

Notícias Impressionantes vai ao ar aos domingos, às 9h40!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato