Novas imagens das gravações de 'La Fortuna', primeira superprodução seriada do diretor Alejandro Amenabar

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

Divulgação AMC

A série 'La Fortuna' é o primeiro trabalho na direção de uma série dramática pelo diretor vencedor do Oscar Alejandro Amenabar (“Os Outros”, “Mar Adentro”), uma superprodução que está em sua fase final de gravações.

Cada vez mais próxima do anúncio de sua estreia, confirmada para o primeiro semestre de 2022, no AMC, a trama conta com Álvaro Mel, Ana Polvorosa e Clarke Peters (‘The Wire’) no papel dos protagonistas.

A produção também traz nomes de peso já conhecidos e adorados por Hollywood, como Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”, “Supernova”) e T’Nia Miller (“A Maldição da Mansão Bly”, “Years and Years”), para antagonizar a história. Karra Elejalde, Manolo Solo, Blanca Portillo e Pedro Casablanc completam o elenco.

A produção original da Movistar+ e do AMC Studios contará com seis episódios de 45 minutos de duração. Na Espanha a série será lançada diretamente no streaming Movistar+. Já nos territórios dos EUA, Canadá, Brasil e demais países da América Latina a série será disponibilizada pelo AMC e pelo AMC+.

Com colaboração da MOD Pictures e distribuição internacional da Beta Film, sócia estratégica da Movistar+, ‘La Fortuna’ conta com a direção de Alejandro Amenábar, ao lado dos produtores Fernando Bovaira (MOD Pictures) e Domingo Corral (Movistar +).

Sobre a série

‘La Fortuna’ acompanha a história de Álex Ventura (Álvaro Mel), um jovem e inexperiente diplomata, que se torna líder de uma missão de busca a um tesouro subaquático, roubado por Frank Wild (Stanley Tucci), um saqueador que viaja pelo mundo em busca de riquezas. Para capturá-lo, Álex conta com uma equipe formada pela oficial de armas, Lucía (Ana Polvorosa) e, um advogado estadunidense apaixonado por histórias de piratas, Jonas Pierce (Clarke Peters). Nessa aventura repleta de mistérios, belíssimas paisagens e conflitos, Álex descobrirá a importância do amor, da amizade e do comprometimento com o que se acredita.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato