O Disney Channel convida o público a reviver o melhor de Sou Luna e as principais playlists de Disney Bia no mês de fevereiro

Divulgação

A partir de 2 de fevereiro no Disney Channel, os fãs de Sou Luna e Disney Bia terão a oportunidade de rir e se empolgar novamente com o melhor das duas produções originais do Disney Channel Latin America. De segunda a sexta-feira, às 13h, serão exibidos os momentos memoráveis ​​de Sou Luna - estrelado por Karol Sevilla. Em seguida, às 14h, os fãs podem curtir as principais playlists da Disney Bia - estrelado por Isabela Souza. As playlists são uma compilação de trechos com os melhores momentos da série, além de videoclipes, bastidores e pequenos tutoriais de coreografia.

Aos domingos, também haverá uma programação especial nos dias 7 e 14 de fevereiro, a partir das 16h30. O canal apresentará uma compilação das melhores playlists da Disney Bia e no dia 21 de fevereiro, a partir das 14h30, será transmitida uma maratona de sing-along com os melhores episódios de Sou Luna, para cantar e dançar com os personagens enquanto as letras das músicas aparecem na tela.

Com um talentoso elenco latino-americano, as duas séries conquistaram milhares de jovens da região em suas exibições pelo Disney Channel. Para continuar curtindo essas histórias e seus personagens, no dia 19 de fevereiro o Disney+ estreia o especial Bia: Um Mundo do Avesso, que apresenta um universo imaginário oposto ao da história mostrada na produção original do Disney Channel. Também durante o mês de fevereiro - em data a ser confirmada - o serviço de streaming estreia Sou Luna: O Último Show, especial dedicado ao último show ao vivo da aclamada série original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato