Record TV: Audiências de quinta-feira 04/02

Reprodução

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro com capítulo sobre a confusão dos idiomas na Torre de Babel 

O capítulo desta quinta-feira, 04/02, da novela Gênesis, no qual a separação dos povos e a confusão das línguas se instauram com a Torre de Babel, garantiu a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 22h10, a produção ficou mais de nove pontos na dianteira em relação à emissora em terceiro na praça de São Paulo, conquistando 14,2 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 21%, contra os 4,8 de média da concorrência.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 11,6 x 3,7. A vantagem da Record TV foi de quase oito pontos e o folhetim ainda assegurou pico de 13 pontos e share de 18%.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Balanço Geral SP conquista o primeiro lugar por 21 minutos

O Balanço Geral SP exibido nesta quinta-feira, dia 04/02, liderou por 21 minutos e conquistou a vice-liderança absoluta. No ar das 11h51 às 15h20, o jornalístico, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 7,8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%, contra 5,4 pontos de média da concorrente.

Comandado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, foi vice-líder com 9,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%. A primeira colocada ficou apenas 0,2 ponto à frente, com 9,4 de média. E a emissora que ficou em terceira lugar anotou 6 pontos de média.

Jornal da Record é vice-líder isolado com quatro pontos de vantagem em SP;

No RJ, programa registra o dobro de audiência da concorrente

O Jornal da Record desta quinta-feira, dia 04/02, garantiu a vice-liderança isolada. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 4 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, o dobro de audiência da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Topíssima é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta quinta-feira, dia 04/02.

No ar na faixa das 22h10 às 22h59, garantiu, em São Paulo, 6 pontos de média, 13 pontos de pico e 9% de share. A concorrente em terceiro ficou com média de 4 pontos na faixa.

No Rio de Janeiro, a novela atingiu 5 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 8%, enquanto a concorrente ficou com média de 4 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

  Fala Brasil consolida a segunda posição absoluta

Na manhã de ontem, dia 04/02, o Fala Brasil conquistou a vice-liderança isolada em audiência. Sob o comando de Salcy Lima e Sergio Aguiar, o programa marcou, em São Paulo, 3,7 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%, contra 3,6 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,6 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3,4 pontos de média.

O jornalístico foi ao ar das 8h29 às 10h01.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record garantem a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 04/02, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record asseguraram o segundo lugar.

Das 11h45 às 11h49, o programa, apresentado por Janine Borba, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Comandada também por Janine, a edição, que foi ao ar das 16h43 às 16h48, foi vice-líder com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%.

E das 17h50 às 17h53, o jornalístico, comandado por Giovanna Risardo, garantiu a vice-liderança absoluta com 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 5 pontos de média.

Cidade Alerta é vice-líder absoluto

Nesta quinta-feira, dia 04/02, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a segunda posição isolada em audiência. No ar das 16h48 às 19h55, o programa obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente ficou com 6 pontos de média.

Escrava Mãe consolida o segundo lugar isolado em SP e no Rio

Nesta quinta-feira, 04/02, a novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o mesmo placar favorável, de 5 x 4 pontos.

No ar das 15h20 às 16h43, a trama ainda alcançou, em SP pico de 9 pontos e 12% de share. Na praça carioca, o folhetim registrou 8 pontos de pico e 11% de share.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

 Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro

Sob a apresentação de Celso Zucatelli e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 04/02, o garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ao ar das 10h01 às 11h45, o matinal atingiu média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 12% em São Paulo.

No Rio de Janeiro, conquistou a vice-liderança com os mesmos 4 pontos de média. Também assegurou pico de 4 pontos e share de 12% no período.

Record TV garante segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Record TV garantiu, nesta quinta-feira, dia 04/02, o segundo lugar isolado na média das 7h à 0h nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulo, registrou 6,3 pontos de média e 14% de share, enquanto a emissora em terceiro ficou com média de 4,9 pontos.

Ainda conquistou, no Rio, a vice-liderança absoluta ao registrar 5,5 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4,4 pontos de média.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato