Record TV: Audiências de sexta-feira e fim de semana - 19 a 21/02

Reprodução

Na sexta, Gênesis garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo com 12 pontos de média contra 7 da concorrente; no RJ, a trama assegurou vantagem de 7 pontos em relação à terceira colocada  

Na última sexta-feira, 19/02, a superprodução da Record TV, Gênesis, consolidou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h51, a trama registrou, em SP, uma vantagem de cinco pontos em relação à concorrente e fechou com o placar de 12 x 7 pontos. O pico foi de 12 pontos e share de 17%. 

No Rio, a diferença foi ainda maior: o folhetim da Record TV alcançou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 18%. A emissora em terceiro lugar marcou média de 5 pontos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

No sábado, exibição de melhores momentos de Gênesis consolida vice-liderança absoluta em SP e RJ

A exibição dos melhores momentos da semana da superprodução Gênesis, garantiu, na noite de sábado, dia 20/02, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 23h, a trama, em São Paulo, registrou média de 5,4 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%. A concorrente terceira colocada ficou com 5,1 pontos. 

Já no Rio de Janeiro, a produção registrou média de 5 pontos, pico de 7 pontos e share de 8%, contra apenas 3,7 pontos da terceira colocada.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Com entrevista de Alexandre Correa e reportagem de Cabrini, Domingo Espetacular conquista o segundo lugar absoluto com pico de 11 pontos

Na noite de ontem, dia 21/02, o Domingo Espetacular consolidou a vice-liderança isolada em audiência. Comandada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a revista eletrônica da Record TV, que foi ao ar das 19h44 às 23h16, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 8 pontos de média.  

O programa exibiu uma entrevista exclusiva com Alexandre Correa e Ana Hickmann. Eles falaram sobre a batalha do empresário contra o câncer e revelaram detalhes sobre o tratamento. A revista eletrônica  ainda entrevistou o cantor Amado Batista e apresentou um encontro de Carioca com Sergio Mallandro. 

E com Roberto Cabrini, , “A Grande Reportagem”, no ar das 21h08 às 21h38, foi vice-líder isolada com 11 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. No quadro, o jornalista destacou as  denúncias de tortura e outras ilegalidades contra um dos maiores clubes de motos do Brasil, os Abutres.   
Veja outros destaques: 

“A Reportagem da Semana”, sobre a ação da polícia que apreendeu um veleiro que transportava cocaína, conquistou a vice-liderança com 8 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média. A atração foi exibida das 20h07 às 20h18. 

Já o “Mitos e Verdades”, entre 20h18 e 20h32, revelou benefícios do limão e foi vice-líder com 9 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

Das 20h32 às 20h45, o quadro “50 por 1”, garantiu o segundo lugar ao marcar 10 pontos de média, enquanto a terceira colocada ficou com 7 pontos de média. Durante a atração, Álvaro Garnero cruzou o Delta do Parnaíba, o único mar aberto as Américas.  

Das 20h56 às 21h08, uma matéria sobre um falso engenheiro conquistou a segunda posição com 10 pontos de média, contra 8 pontos de média da concorrente. 

Com maior viagem de barco no Brasil, Câmera Record é vice-líder isolado 

O Câmera Record deste domingo, dia 21/02, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar de 23h19 à 0h32, o programa, apresentado por Luiz Fara Monteiro, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média. 

O jornalístico realizou a maior travessia de barco do País, de Manaus a Tabatinga, no Amazonas, e mostrou como a viagem foi afetada pela pandemia. A reportagem apresentou perigos, belas imagens e personagens, como refugiados venezuelanos e uma mãe com uma recém-nascida. O trajeto durou sete dias e percorreu  quase 1.600 quilômetros. 

Audiências de sexta-feira, 19/02

Programa Hoje em Dia é vice-líder na manhã de São Paulo e Rio de Janeiro com 4 pontos de média

Na manhã desta sexta-feira-feira, dia 19/02 o Hoje em Dia consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 10h às 11h45, o programa, comandado por Celso Zucatelli e Renata Alves, registrou, na capital paulista, média e pico de 4 pontos e share de 11%. 

E no Rio de Janeiro, a atração ficou na vice-liderança com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%.  Classificação: Programa  recomendado para todas as idades

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança isolada 

O Balanço Geral SP desta sexta-feira, dia 19/02, garantiu o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Matheus Furlan, o jornalístico, que foi exibido das 11h52 às 15h20, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 16%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

Das 14h37 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. 

Escrava Mãe segue na segunda posição isolada em SP e no Rio

 A novela Escrava Mãe consolidou novamente a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro com o capítulo exibido na última sexta-feira, 19/02.

No ar das 15h20 às 16h45, a trama alcançou, em São Paulo, média de 5,3 pontos, pico de 8 pontos e 11% de share. A emissora em terceiro lugar ficou com 3,8 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 6,2 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share, enquanto a média da concorrente foi de 4,3 pontos.

A novela é escrita por Gustavo Reiz e tem direção-geral de Ivan Zettel. Classificação: programa não recomendado para menores de 10 anos.

Topíssima é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com vantagem de 2 pontos sobre concorrente 

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança na audiência  do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, dia 19/02.

No ar na faixa das 21h51 às 22h45, garantiu o segundo lugar isolado com 6 pontos de média, 12 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente ficou com média de 4 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.
 
Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e no RJ

Na última sexta-feira, dia 19/02, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.    

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, em São Paulo, média de 6 pontos e share de 12%. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, a Record TV obteve 6 pontos de média e 13% de share, enquanto a média da concorrente ficou com 4 pontos.  

Audiências de sábado, 20/02

Fala Brasil – Edição de Sábado assegura o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Neste fim de semana, dia 20/02, o Fala Brasil – Edição de Sábado, apresentado por Carla Cecato e Thalita Oliveira, conquistou a vice-liderança. O programa, que foi ao ar das 7h32 ao meio-dia, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 6t pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.   

Balanço Geral – Edição de Sábado é vice-líder; Record TV também garante a vice-liderança isolada no confronto com atração da concorrente  

Neste fim de semana, dia 20/02, o Balanço Geral – Edição de Sábado, apresentado por Matheus Furlan, foi vice-líder em audiência. Exibido das 13h às 15h01, o programa registrou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%.  

Já o quadro A Hora da Venenosa, comandado por Furlan e Fabíola Reipert, foi vice-líder isolado. No ar das 14h39 às 15h01, a atração marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, contra 3 pontos de média do programa de auditório da terceira colocada.  

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado, Cine Aventura (“SWAT – Comando Especial 2”) e Cidade Alerta – Edição de Sábado foi vice-líder absoluta na faixa completa do programa de auditório da concorrente. Das 14h24 às 17h30, a emissora ficou com 5 pontos de média, contra 4 pontos de média da atração da terceira colocada. 

“S.W.A.T: Comando Especial 2” conquista a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Com o longa “S.W.A.T.: Comando Especial 2”, o Cine Aventura do último sábado, 20/02, assegurou a vice-liderança absoluta tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h01 às 16h52, o filme alcançou, em São Paulo, 4,2  pontos de média,  6 pontos de pico e 10% de share. O canal em terceiro lugar, que exibiu um programa de auditório na faixa, obteve 3,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o filme assegurou média de  3,8 pontos, pico de 5 pontos e share de 8%. A concorrente fechou o horário com média de apenas 2,9 pontos.

Cidade Alerta – Edição de Sábado garante o segundo lugar absoluto 

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 20/02, conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 16h52 às 19h45. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa registrou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média do jornalístico da terceira colocada.   

Jornal da Record – Edição de Sábado conquista a vice-liderança absoluta em SP e no Rio 

Neste fim de semana, dia 20/02, o Jornal da Record – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar isolado. No ar das 19h45 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 4 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 10%, contra 4pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro. 

Série Chicago Fire é vice-líder na audiência do Rio de Janeiro 

Neste sábado, dia 20/02, a produção Chicago Fire Heróis contra o Fogo garantiu a segunda posição na audiência do Rio de Janeiro. 

No ar na faixa da 0h39 à 1h14, a série alcançou média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 9%. Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.    

Record TV consolida o segundo lugar absoluto na média de todo o dia em SP e RJ
 
Neste sábado, dia 20/02, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 4,6 pontos de média e 11% de share na praça. A terceira colocada marcou 4,3 pontos de média.  

O mesmo resultado no Rio de Janeiro: a Record TV também assegurou o segundo lugar isolado com média de 4 pontos e share de 9%, contra 3,6 pontos de média da terceira colocada.

Audiências de domingo, 21/02 

Record Kids garante a segunda posição na faixa da manhã nas praças paulistana e carioca

Neste domingo, dia 20/02, o “Record Kids” garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 9h às 12h59, com exibição dos Desenhos Bíblicos, A Turma do Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, assegurou 4 pontos de média, 6 pontos de pico e 12% de share em São Paulo. A concorrente terceira colocada marcou média de 3,6 pontos. Foi vice-líder isolado.

No Rio de Janeiro, a atração, que foi ao ar das 10h02 às 12h59, alcançou 4 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 11%, alcançando a segunda posição.

Série Chicago Fire é vice-líder isolado em São Paulo com o dobro de audiência da concorrente;  no Rio de Janeiro, atração também garante segunda colocação isolada

A produção Chicago Fire garantiu, neste domingo, 20/02, a segunda posição isolada em São Paulo. No ar na faixa da 0h32 à 1h12, a série conquistou média de  4 pontos, pico de  6 pontos e share de  10%. A concorrente terceira colocada marcou média de apenas 2 pontos.

No Rio de Janeiro, a série garantiu a segunda posição isolada com média de 3 pontos, pico de 4 pontos e share de 8%, contra 2 pontos da terceira colocada.

Classificação: programa não recomendado para menores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato