Home Top Ad

Record TV Cabo Verde conquista o Prêmio Nacional de Publicidade; Emissora foi vencedora na categoria Responsabilidade Social na TV

Share:

Divulgação

A Record TV Cabo Verde recebeu neste sábado, 30/01, o Prêmio Nacional de Publicidade, um dos mais importantes do setor no país.

Esta foi a quarta edição do prêmio, organizado pela EME Marketing e Eventos, uma das agências mais bem conceituadas do país africano e detentora exclusiva da marca. A iniciativa homenageia as empresas e instituições que se destacaram na televisão, rádio, internet e imprensa escrita. A Record TV Cabo Verde venceu na categoria Publicidade para Responsabilidade Social na TV, com um vídeo Institucional de conscientização à prevenção do câncer de próstata. 

De acordo com os organizadores do evento, é de grande importância e impacto substancial um canal de envergadura internacional como a Record TV se engajar em temas tão relevantes para a sociedade. Lembraram também que as emissoras de televisão devem cada dia mais assumir o seu papel de educadoras na sociedade.

As responsáveis pelo Departamento de Marketing, Comunicação e Imagem da Record TV Cabo Verde, Adriana Oliveira e Maguida Oliveira, que representaram o canal no evento, falaram ao público presente sobre o significado de vencer este prêmio num contexto em que as marcas precisam criar cada vez mais produtos promocionais que aproximem as instituições das pessoas.  

“É muito importante receber este prêmio em um momento que o distanciamento físico obrigatório traz consigo o desafio da aproximação institucional. O objetivo deste institucional, além de mostrar para as pessoas, em especial aos homens, que prevenir através do exame para um diagnóstico precoce é a única forma de salvar vidas e não pode ser visto com nenhuma carga  de preconceito ou dogma de masculinidade, teve também e com igual importância a grande tarefa de aproximar o canal dos seus telespectadores através de uma abordagem humanista do assunto", afirmou Adriana Oliveira, Diretora de Marketing, Comunicação e Imagem.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.