Renato e Cristiane Cardoso debatem um tema bem conhecido nos relacionamentos: "Mulheres querem resolver e homens querem paz"

Divulgação Demétrio Koch 

No próximo sábado, dia 27/02, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School

E o tema abordado pelos professores é bem conhecido nos relacionamentos: "Mulheres querem resolver e homens querem paz". 

Em cima deste assunto, o casal Jane e Edvar participa do programa e conta como o casamento foi minado pelas reclamações e brigas. Não existia diálogo entre eles. Toda vez que ela queria conversar sobre algum problema, o marido dizia que naquela hora não estava a fim. Resultado: ficaram dois anos separados até Edvar decidir voltar para casa. 
 
No quadro Laboratório, o casal Ricardo e Lidiane troca muitas acusações. A esposa diz que ele é muito orgulhoso, mentiroso e que não tem responsabilidade com a família, com a casa e muito menos com ela. Já ele rebate dizendo que a companheira só sabe relembrar o passado e não consegue conversar sem grosseria. 

Os professores entram em ação e aconselham o casal para que volte a ter um relacionamento feliz.
 
O The Love School tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato