Ruby Rose protagoniza cenas de luta no longa A Protetora, que chega ao Telecine com o selo Première

Divulgação

Em A Protetora, Ruby Rose retorna ao papel de heroína, mas agora na pele de Ali Gorski que, após anos servindo ao exército americano na Romênia, cuja missão termina em desastre, volta à Nova York para tentar deixar o que aconteceu para trás e viver uma vida tranquila. Mas o que ela não esperava é que ao conseguir um emprego como porteira no edifício residencial The Carrington, teria que voltar a usar suas habilidades para salvar a família que é feita de refém por Victor Dubois (Jean Reno) e seus comparsas.

A Protetora, lançamento do selo Première Telecine que chega ao hub de cinema com exclusividade conta com Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie e Rupert Evans no elenco. O filme inédito do cineasta japonês Ryûhei Kitamura estreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado, 20 de fevereiro.

A Protetora

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem