SBT lança anúncio para posicionar força multiplataforma

Divulgação SBT

Em nova campanha o SBT mostra a força da sua audiência multiplataforma. Além das 137 milhões pessoas acompanhando a emissora todo mês pela televisão aberta, o SBT tem forte presença em todas as plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram, Twitter, Twitch e Tik Tok. O que proporciona às marcas e aos anunciantes uma solução completa para ações e campanhas, com entrega de mídia, produção de conteúdo de qualidade e influenciadores de peso. Todo este trabalho liderado pela área de Negócios da emissora, que conta com a estrutura de SBT Solutions e Negócios Digitais para a entrega de projetos integrados.

Criados no meio deste ano, o SBT Solutions busca implementar uma atuação mais consultiva e proativa, com uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes. Já a área de Negócios Digitais tem como foco garantir a venda do inventário de mídia digital do SBT, principalmente programaticamente, implementando a melhor estratégia de monetização e solução criativa.

Se somados os inscritos em todos os canais do SBT no Youtube, chega-se à expressiva marca de 83 milhões. Só no canal do SBT Online, são mais de 10 milhões; no Facebook 53 milhões de fãs; no Instagram 36 milhões de seguidores e 11 milhões no Twitter. Números dessa magnitude reforçam a possibilidade de uma maior assertividade na segmentação de campanhas multiplataforma, com um maior alcance, além de posicionar a marca em um dos maiores acervos brasileiros na maior plataforma de vídeos da internet, o YouTube.

O SBT conta com uma programação para todos os gostos e idades, com apresentadores consagrados que todo mundo ama e carrega uma credibilidade na TV e nas redes sociais. Hoje são 110 emissoras em todas as regiões do Brasil, com liderança de audiência em várias praças.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem