Segunda temporada de 'A PESTE' estreia nesta segunda-feira na HBO

Divulgação HBO

A segunda temporada da série espanhola A PESTE chega ao público latino-americano na segunda-feira, dia 22 de fevereiro, às 22h, na HBO e HBO GO. A nova temporada, gravada inteiramente em Andaluzia, na Espanha, será composta por seis episódios de 45 minutos. Os dois primeiros foram dirigidos por Alberto Rodríguez e os quatro restantes por David Ulloa.

Cinco anos após a última grande epidemia da peste, Sevilha conseguiu se reerguer. Continua mantendo o monopólio do comércio com as Índias e sua prosperidade está aumentando, mas o crescimento da população dispara e atinge recordes históricos. O governo não é capaz de alimentar seus habitantes, nem de garantir os serviços assistenciais mínimos. A insatisfação social cresce e se cristaliza no nascimento da Garduña, uma sociedade secreta de crime organizado que tomou conta da cidade.

O elenco conta com os protagonistas Pablo Molinero (Mateo), Sergio Castellanos (Valerio), Patricia López Arnáiz (Teresa), Jesús Carroza (Baeza) e Cecilia Gómez (Eugenia), além de Federico Aguado (Pontecorvo), que interpreta o presidente da Câmara da cidade e primeiro político da época, Luis Callejo (Conrado) e Estefania de los Santos (María de la O).

Criada por Alberto Rodríguez e Rafael Cobos, A PESTE conta com uma equipe técnica de profissionais com uma brilhante trajetória no cinema e diversos Prêmios Goya®. Entre eles, Manuela Ocón (Diretora de Produção); Pepe Domínguez del Olmo (Diretor de Arte); Fernando García (Figurino); Yolanda Piña e Paco Rodríguez H. (Maquiagem e Cabelo); Juan Ventura (Coordenador de Efeitos Digitais), Daniel de Zayas (Som) e Julio de la Rosa (Música). José M. G. Moyano é o diretor de pós-produção e a fotografia é assinada por Andreu Adam. Domingo Corral (Movistar+) e Jose Antonio Félez (Atípica Films) são produtores executivos.

Todos os episódios da primeira temporada de A PESTE estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato