Segunda temporada de 'Rig 45' estreia no Film & Arts

Divulgação 

No próximo dia 16/02, às 23h, chega à programação das Terças-Nórdicas, bloco do Film & Arts dedicado as séries de investigação e mitologia, a segunda temporada da produção criminal sueca, ''Rig 45''. Ambientada um ano após os acontecimentos na plataforma de petróleo, a trama retorna à ação com novos mistérios.

Quando surge a suspeita de que o corpo de Fredrik (Filip Berg), tenha sido encontrado numa praia, a oficial Emma Marshell (Natalie Gumede) reabre o caso e volta, junto a seu parceiro Trevor Webb (Ciarán McMenamin) a plataforma 45 para descobrir a real causa da morte. Lá, movimentações suspeitas e pontos cegos entre as câmeras de segurança levam a uma rede de mentiras, desaparecimentos e um assassinato. Presos mais uma vez na plataforma, a dupla precisa lidar com a má colaboração dos funcionários da petroleira e encontrar um aliado perdido.

Dirigida por Aku Louhimies, e produzida por Veronika Eriksson e Mary McCarthy, a segunda temporada da série conta com seis episódios, com cerca de 45 minutos de duração. ‘Rig 45’ é exibida às terças, na faixa das 23h. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de VoD dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora. Não perca!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato