Só mais 10 dias para participar da segunda temporada de Juju Boot Camp


O E! Entertainment vai armar novamente o JUJU BOOT CAMP, acampamento para mulheres fortes não só fisicamente, mas também emocionalmente. A empresária e apresentadora Juju Salimeni comanda esse pelotão no reality show de competição que traz desafios inspirados em sua carreira e vai em busca da nova musa fitness do país.

Agora, é hora de preparar a segunda temporada e recrutar novas candidatas para encarar provas de beleza, força, resistência, moda, comunicação e saúde, além do circuito Boot Camp, em que força física não basta para completar: é preciso ter persistência e equilíbrio emocional para completar todos os desafios, tudo isso confinadas e em meio a selva.

A primeira temporada foi vencida pela brasiliense Vivi Alves, agora para dar início a segunda temporada dessa produção original, o E! Entertainment encerra as inscrições em 22 de fevereiro para mulheres de todo o Brasil que desejam entrar na competição.

Para se inscrever é necessário entrar no site www.jujubootcamp2021.com, gravar um vídeo de 1 minuto contando por que deve participar do reality, postá-lo na sua própria conta no Instagram, Facebook ou Youtube e incluir o link do vídeo no cadastro. Importante ter as redes sociais abertas. Depois é só torcer para ser chamada pela produção e participar da etapa de casting.

JUJU BOOT CAMP é uma co-produção NBCUniversal e Nightshift/Lighthouse. Com a boa performance de sua primeira temporada, no início de 2020, JUJU BOOT CAMP entrou para o catálogo internacional de formatos da NBCUniversal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato