SPACE exibe especial com Sylvester Stallone

Alô, alô, fãs de ação e adrenalina! No próximo domingo, dia 7 de fevereiro, o canal SPACE exibe uma sequência de quatro filmes com o eterno "Rocky Balboa" para agitar o fim de semana. O Especial Sylvester Stallone terá início às 17h20, com ‘‘O Especialista’’, em seguida, às 19h20, ‘‘Alvo Duplo’’, depois, às 21h00, apresenta ‘‘Os Mercenários 2’’, e finalizando, às 22h40, com ‘‘Tango & Cash - Os Vingadores’’.

O ator, roteirista, e diretor, que atualmente tem 74 anos de idade, é conhecido mundialmente pelo seus personagens Rocky, que faz parte da saga de filmes ‘‘Rocky Balboa’’, na qual ele mesmo escreveu o roteiro, e ‘‘Rambo’’ (do filme com o mesmo nome), sendo considerado um ícone nas décadas de 70, 80, e 90.

Confira a programação completa:

O Especialista - 17h20

Divulgação

Ray Quick (Sylvester Stallone) trabalhava para a C.I.A, mas largou tudo depois que uma operação contra um traficante de drogas deu errado e provocou a morte de uma criança. Agora, o perito em explosivos que vive em Miami é persuadido por uma mulher (Sharon Stone) obcecada que quer se vingar de uma poderosa família que provocou a morte de seus pais há mais de 20 anos.

Alvo Duplo - 19h20

Divulgação

Vingança é um desejo. Após uma traição, um matador de aluguel (Sylvester Stallone) de Nova Orleans tem o seu parceiro morto. Para encontrar o assassino, ele decide colaborar com um policial. Mas sua filha é sequestrada, e a busca se torna tão desesperada que inclui balas e até lutas com machados.

Os Mercenários 2 - 21h00

Divulgação

O grupo de mercenários liderado por Barney Ross ( Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church de evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.

Tango & Cash - Os Vingadores - 22h40

Divulgação

Tango e Cash são detetives de narcóticos, que apesar de serem extremamente bem sucedidos, não gostam um do outro. Pegos como criminosos com a arma do crime nas mãos, são presos, e agora têm que confiar um no outro para provar que são inocentes e pegar o verdadeiro criminoso.

Não perca o especial do Sylvester Stallone no dia 7 de fevereiro de 2021, a partir das 17h20, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato