SPACE exibe especial "O Mundo em Perigo"

Divulgação

Preparem-se para curtir um dia cheio de adrenalina com catástrofes naturais! No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, o canal SPACE apresenta o especial "O Mundo em Perigo" com cinco filmes de muita ação, em formato de maratona a partir das 14h15.

O especial começa com "2012", às 14h15, depois com "Terremoto: A Falha de San Andres", às 17h10, segue com "No Olho do Tornado" às 19h20, "Tempestade: Planeta em Fúria" às 21h00 e finaliza com "Waterworld - O Segredo das Águas" às 23h05 .

Confira abaixo a programação completa:

14h15 - "2012"

Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

17h10 - Terremoto: A Falha de San Andres

Depois de um terremoto de grande intensidade destruir a Califórnia, um piloto de helicóptero especializado em resgate inicia uma difícil jornada para encontrar sua filha e sua ex-esposa.

19h20 - No Olho do Tornado

Aventureiros, caçadores de tempestade e cidadãos locais registram uma série de tornados sem precedentes que se aproxima de uma cidade no interior dos EUA.

21h00 - Tempestade: Planeta em Fúria

Eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade se tornam comuns. É criada então uma extensa rede de satélites, a fim de controlar o clima. Quando os EUA precisam ceder o controle do sistema, falhas começam a matar pessoas.

23h05 - Waterworld - O Segredo das Águas

Em um futuro em que as camadas de gelo polar derreteram e a maior parte da Terra encontra-se coberta pela água, um homem -que tem a capacidade de respirar debaixo d'água - luta por encontrar terra firme junto com uma mulher e sua filha adotiva.

Não perca o especial "O Mundo em Perigo" no dia 21 de fevereiro de 2021, a partir das 14h15, na tela do SPACE

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato