''Star'' chega à América Latina: a partir de hoje, os canais de entretenimento Fox terão novo nome e imagem

Divulgação

A partir de hoje, os canais de entretenimento da The Walt Disney Company na América Latina passarão a se chamar STAR, dando continuidade ao valioso legado da FOX por meio da rica oferta de programação que distingue cada um dos canais agrupados sob essa marca.

''STAR chega à América Latina para reforçar a oferta de programação de entretenimento que sempre cativou o público, consolidando sua presença na região e inaugurando uma nova era em nosso compromisso de oferecer o melhor conteúdo regional e internacional'', disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company América Latina.

A marca STAR é um destino que inclui milhares de horas de filme e televisão dos estúdios criativos da Disney, incluindo Disney Television Studios, FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e outros, além de contar com programação original produzida e distribuída em toda a América Latina. De comédias a dramas e filmes de ação, STAR oferece uma grande variedade de títulos para todos os públicos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato