Starzplay anuncia estreia de 'The Attaché' para março no Brasil

Divulgação

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que estreará com exclusividade a aguardada série israelense The Attaché no domingo, 14 de março, na Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Reino Unido. A produção terá novos episódios todos os domingos.

Com dez episódios de drama, The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina - músico de sucesso - que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

A série é dirigida e escrita por Eli Ben David (“The Cousin”, “Anachnu BaMapa”), que também estrela ao lado de Héloïse Godet (“Cologne PD”, “Fool Moon”), Ilay Lax, Patrick Braoudé (“Divorce Club”, “The 15:17 to Paris”) e Florence Block (“Ha-E”, “That's the Way You Love”).

The Attaché é produzida pela Abot Hameiri (uma empresa da Fremantle) e coproduzido pela HOT Israel. Guy Hameiri e Eitan Abot (“Survivor Israel”, “The Conductor”, “The Psychologist”) atuam como produtores executivos junto com Dikla Barkai (“The Conductor”, “The Psychologist”, "Shtisel"). A Fremantle detém os direitos de distribuição internacional para a série.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato