Studio Universal: Campeões de audiência são reexibidos no canal

Divulgação

A partir deste sábado (6), o Studio Universal reexibe uma sequência de filmes que foram campeões de audiência no canal. Com o sucesso de exibição de "O Mundo Perdido: Jurassic Park" e "Jurassic Park 3", o canal estreia "Jurassic World: Reino Ameaçado". O longa vai ao ar às 20h, e terá um esquenta com a exibição prévia de outros dois títulos da franquia, começando às 16h.

Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na Ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt) decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Ainda no mês, o Studio Universal terá exibições duplas de grandes sucessos da grade de programação do canal. No dia 8, às 20h, vai ao ar "Bridget Jones: No Limite da Razão". Bridget (Renée Zellweger) se sente confusa e vê a felicidade com Mark (Colin Firth) ameaçada quando seu ex-chefe volta a assediá-la, e uma atraente advogada passa a ser a nova colega de trabalho de seu namorado. Na sequência, em "O Bebê de Bridget Jones", Bridget está focada em sua solteirice e em sua carreira quando descobre que está grávida. Após ter dormido com um desconhecido e com seu amor do passado, Mark, ela não sabe quem é o pai.

Divulgação

No dia 10, às 20h, em "Honey 4: No Pulsar do Ritmo", uma aspirante a dançarina de rua concorre a uma bolsa de estudos, mas é desencorajada por sua família e por seu namorado. Determinada a provar que está certa, ela pratica a dança no cenário underground de Atlanta para elevar suas habilidades. Em seguida, em "Honey 3: No Ritmo do Amor", uma universitária abandona os estudos e decide alugar um teatro para apresentar uma versão hip-hop do espetáculo "Romeu e Julieta". Porém, discussões entre os membros do elenco colocam em risco seu projeto.

A partir das 20h, do dia 11, terá a dobradinha de "Vizinhos" e "Vizinhos 2". Um jovem casal se muda para um bairro aparentemente tranquilo com o filho recém-nascido. Mas se deparam com Teddy Sanders (Zac Efron), um vizinho boêmio, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. Na sequência, quando o casal decide vender a casa e mudar-se para o subúrbio, uma fraternidade nova e barulhenta chega à vizinhança. Para trazer a paz de volta, eles convocam sua arma secreta: o Teddy.

No dia 12, às 20h, o canal exibe os filmes "Gente Grande" 1 e 2. A morte do treinador de basquete da infância de velhos amigos os reúne novamente no mesmo lugar que celebraram um campeonato anos atrás. Os amigos, agora acompanhados de suas esposas e filhos, descobrem que idade não significa o mesmo que maturidade.

No dia 21, a partir das 20h, é a vez da dobradinha de Rambo (com filmes líderes de audiência no canal em 2020), com o renomado ator Sylvester Stallone. Em "Rambo Programado para Matar", um veterano da Guerra do Vietnã usa todo seu treinamento e agressividade exercitada nos campos de batalha quando é preso e torturado por policiais. Em seguida, em "Rambo II: A Missão", Rambo está preso em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: será perdoado e reintegrado ao Exército, onde terá que enfrentar todo tipo de inimigo, inclusive oficiais americanos corruptos.

O dia 22 encerra o ciclo com uma exibição tripla. Começando às 20h, em "A Primeira Noite de Crime", quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa.

Divulgação

Na sequência, "Uma Noite de Crime: Anarquia" mostra que num futuro próximo, o governo dos Estados Unidos institui a Noite de Crime, um evento onde os assassinatos são permitidos, para que os cidadãos liberem os seus instintos violentos. Faltando poucas horas para o início deste feriado sangrento, cinco pessoas se encontram nas ruas: um jovem casal que não pode voltar para casa já que o carro parou de funcionar; uma garçonete e sua filha adolescente, sequestradas dentro de seu próprio apartamento por vizinhos selvagens, e um sargento, um homem misterioso que vai às ruas em busca de vingança. Apesar de serem muito diferentes, eles tentam sobreviver juntos a doze horas de barbárie.

Finalizando a rodada, em "12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição", o policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas com a Noite de Crime. Em plena época de eleições, ela é uma das mais bem posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato