TLC estreia episódios inéditos de ''Ex-Namorados Pirados'' e ''Alta Infidelidade''

 - Divulgação TLC
Alta Infidelidade

Era uma vez um casal feliz que vivia o idílio até que tudo deu errado – é com essas histórias de amor reais e às avessas que o TLC faz o ESPECIAL SEGREDOS E MENTIRAS, composto pelas temporadas inéditas das séries EX-NAMORADOS PIRADOS (My Crazy Ex) e ALTA INFIDELIDADE (Alta Infidelta).

A programação especial vai ao ar nas noites de sábado, a partir de 6 de fevereiro, sempre às 21h20.

Ambas as produções reconstituem casos de amor que não tiveram um final feliz com a ajuda de entrevistas com alguns de seus protagonistas. EX-NAMORADOS PIRADOS parte dos relatos de pessoas que se decepcionam com seus amados e descobriram que aquela pessoa por quem estavam completamente apaixonados era capaz de loucuras de todos os tipos: de imprudências que colocaram a vida de ambos em risco, a golpes e crimes.

Ex-Namorados Pirados - Divulgação TLC

Alta infidelidade - Divulgação TLC

O episódio de estreia da segunda temporada começa com a entrevista de Aaron; ele namorava há dois anos com a jovem Katie e diz que as coisas iam bem, tão bem que o casal decidiu comprar uma casa. O estresse da reforma e da mudança fizeram Katie procurar por um guru espiritual que mudaria a vida de todos, principalmente a dele mesmo. Ainda na estreia, Travis conta como uma namorada fora-da-lei o fez parar na cadeia depois de uma paixão avassaladora que durou um mês. Por fim, Samantha é a garçonete que começou a sair com um cliente boa pinta e confiante, mas que tinha um fetiche estranhíssimo.  

Em seguida, ALTA INFIDELIDADE reconstitui casos reais de traições que mais parecem saídas das páginas de um roteiro de ficção. Na série, os casais – ou ex-casais – abrem seus corações e falam sobre as tramas de paixão e engano nas quais se envolveram.  

No episódio que inaugura a segunda temporada, Livia e Paolo contam que foram casados por dezesseis anos, mas o relacionamento sofreu os desgastes comuns dos longos anos juntos. A crise coincidiu com a chegada de uma nova empregada doméstica, Cecilia; ela tinha um namorado que eventualmente vinha buscá-la no trabalho. Quando Paolo começou a hostilizar o namorado de Cecilia, Livia começou a desconfiar – e assim teve início um duplo triângulo amoroso, marcado por encontros furtivos, muita culpa e a vingança “criativa” de um dos traídos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato