TNT estreia segunda temporada do TNT Cast, podcast sobre cultura pop, com nova dupla de apresentadores

Divulgação

Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a TNT lança a segunda temporada do "TNT Cast", seu podcast original sobre cultura pop. Para a nova fase foram convidados os apresentadores Dane Taranha e Gustavo Braun, experts neste universo.

O canal que já produz conteúdos exclusivos para YouTube, Facebook e Twitter, volta agora a disponibilizar semanalmente, todas as sextas-feiras, novos episódios de seu podcast nas principais plataformas de streaming como Spotify, Deezer, Google Podcasts, iTunes e outras.

Os temas escolhidos serão sempre atuais e englobam música, filmes, premiações e até realities shows. Tudo o que tiver relevância no universo cultural e de entretenimento será debatido pela dupla de apresentadores e por convidados especiais.

Para Dane Taranha, que apresenta algumas premiações na TNT, estar ao lado do amigo Gustavo Braun nesta jornada é uma satisfação: "Fiquei muito feliz com o convite. Estou ansiosa para ter um contato maior com o público da TNT e o podcast é um excelente caminho pra isso. O Gustavo é um amigo muito querido. Temos uma sintonia grande e trabalhar com ele novamente é um presente. Torço para que os ouvintes se divirtam junto com a gente".

Já Gustavo Braun, se mostra ansioso para falar sobre seus assuntos preferidos: "Quem me conhece sabe o quanto eu amo cinema, assistir séries, ouvir música. Apresentar o TNT Cast com a Dane vai ser uma diversão enorme e espero que os ouvintes curtam demais essa nova temporada".

Para o primeiro episódio, Aline Diniz e Michel Arouca, apresentadores do Golden Globes, batem um papo com Dane e Gustavo e falam sobre a expectativa para a noite da premiação, que será transmitida pela TNT, no próximo dia 28 de fevereiro.

A primeira temporada do TNT Cast teve 36 episódios e foi um sucesso com mais de 90 mil plays nas plataformas de streaming. Alguns dos convidados que já passaram pelo programa foram Foquinha, Carol Robeiro, Aline Diniz, Michel Arouca, Fernanda Soares, Samir Duarte, Didi Effe, Anderson Vieira, Natalia Kreuser, Mikannn, Bruno Formiga e Taynah Espinoza.

Para escutar o TNT Cast, é preciso acessar o perfil do programa nas plataformas de streaming.

Não perca a segunda temporada de "TNT Cast", o podcast da TNT, toda sexta-feira, nas principais plataformas de streaming

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato