TV Aparecida faz seleção especial de filmes em sua programação

Divulgação

A TV Aparecida preparou mais um pacote especial de filmes, que serão exibidos na primeira quinzena de fevereiro. O primeiro vai ao ar nesta sexta-feira (05/02), às 21h15, com o filme “Uma Lição de Vida”. Os longas-metragens compõem as sessões “Tela de Sexta” e “Cine Família”.  

Na sequência a emissora exibe “Depois Daquele Baile”, “O Milagre de Lourdes” (no dia 11 de fevereiro, a Igreja celebra o dia de Nossa Senhora de Lourdes), bem como “Cartas à Elena”.  

Divulgação

Confira a programação completa dos filmes e suas sinopses:  

Uma Lição de Vida   

05/02 (sexta-feira), às 21h15  

Depois Daquele Baile   

07/02 (domingo), às 14h  

O Milagre de Lourdes   

12/02 (sexta-feira), às 21h15  

Cartas à Elena   

14/02 (domingo), às 14h  

Sinopses 

Uma Lição de Vida  

Uma emocionante narrativa de superação baseada em uma história real. Um africano de 84 anos luta para receber educação básica e alfabetizar-se. Ele é admitido em uma escola de pré-escolares e, entre crianças de seis anos e uma professora dedicada, ultrapassa os limites de um passado colonial e violento.  

Direção: Justin Chadwick  
Elenco: Naomie Harris, Oliver Litondo  
Origem: Estados Unidos / Reino Unido / Quênia  
Gênero: Drama  
Classificação: 14 anos  

Depois daquele Baile  

Na pensão, os clientes mais assíduos de Dóris são Freitas e Otávio, dois amigos que têm em torno de 60 anos e disputam o coração da viúva. Tudo muda quando Freitas propõe uma aposta a Otávio. Quem ganhar, terá um mês para conquistar Dóris e o perdedor será obrigado a abrir caminho para o rival.  

Direção: Roberto Bomtempo  
Elenco: Irene Ravache, Lima Duarte, Marcos Caruso e Ingrid Guimarães  
Origem: Brasil  
Gênero: Comédia, Romance  
Classificação: Livre  

O Milagre de Lourdes  

Entre fevereiro e julho de 1858, na gruta de Massabielle, a Virgem apareceu dezoito vezes a Bernadette Soubirous, uma pequena jovem de Lourdes, deixando uma mensagem universal de amor e oração.  

Direção: Jean Sagols  
Elenco: Katia Cuq, Alessandra Martines, Francis Huster, Michel Aumont  
Origem: França  
Gênero: Drama  
Classificação: Livre  

Cartas à Elena  

Nas belas montanhas em Chihuahua, no México, um jovem rapaz é adotado pelo carteiro. Como parte de suas tarefas diárias, estão não só entregar o correio, mas ler as cartas para os moradores, pois a maioria é analfabeta. O jovem, rapidamente, aprende a ler e escrever, mas se sente triste com as histórias, em sua maioria difíceis, enviadas por parentes que se deslocaram ao norte de Denver, Colorado, em busca de um futuro melhor. Um dia Emílio, com grande imaginação, muda as letras para histórias felizes e otimistas. Emílio ainda conhece uma jovem chamada Elena, que se torna seu primeiro amor.  

Direção: Llorent Barajas  
Elenco: Carmen Salinas, Irma Dorantes, Javier López  
Origem: México  
Gênero: Drama  
Classificação: 10 anos  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato