TV Brasil exibe jogo Remo (PA) x Independente (PA) pela Copa Verde nesta quinta

Divulgação 

A TV Brasil apresenta a partida Remo (PA) x Independente (PA), duelo de ida pelas quartas de final da Copa Verde nesta quinta-feira (4), às 15h30. O confronto entre os clubes paraenses será gravado na tarde do dia anterior, quarta (3), no estádio Mangueirão, em Belém, capital do estado.

O primeiro jogo entre o Leão Azul e o Galo Elétrico por essa fase do torneio tem narração de André Marques. Os comentários são dos jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage. O árbitro Rodrigo Batista Raposo apita a partida.

A disputa assegura ao vencedor a classificação para as semifinais da competição. Remo (PA) e Independente (PA) buscam o título inédito da Copa Verde. O jogo de volta pelas quartas está marcado para o próximo domingo (7), às 16h, no estádio Navegantão, que fica na cidade de Tucuruí, no Pará.

Para chegar às quartas de final, Remo (PA) e Independente (PA) eliminaram Gama (DF) e Rio Branco (AC), respectivamente, pelas oitavas de final, em jogo único. O clube paraense venceu a equipe do Distrito Federal por 1 a 0, no Mangueirão. Já o time do Acre foi derrotado, em casa, por 3 a 1 pelo adversário paraense.

Enquanto o Leão Azul estreou nesta edição da Copa Verde nas oitavas de final, o Galo Elétrico precisou disputar a primeira fase do torneio. Em partida única, o Independente (PA) venceu o Fast (AM) por 2 a 0, no estádio Defelê, em Brasília.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato