TV Brasil transmite final Remo (PA) x Brasiliense (DF) pelo título da Copa Verde nesta quarta

Divulgação

A TV Brasil transmite Remo (PA) x Brasiliense (DF), segundo jogo da decisão da Copa Verde 2020, com exclusividade na televisão, nesta quarta (24/2), ao vivo, às 16h, direto do estádio Mangueirão, em Belém, capital do Pará. Os torcedores podem participar e interagir pelas redes sociais com a hashtag #FutebolTvBrasil que será utilizada durante a jornada esportiva.

A equipe do Distrito Federal venceu a primeira partida por 2 a 1, de virada, no último domingo (21), em casa, no estádio Mané Garrincha. Agora, basta um empate como visitante no confronto de volta para o Brasiliense (DF) levantar a taça.

O Remo (PA) precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para conseguir o título. Em caso de vitória do clube paraense, mas igualdade no placar agregado, a disputa vai para os pênaltis.

O campeão do torneio entra direto na terceira fase da Copa do Brasil de 2021.

O segundo duelo entre as equipes pela competição será narrado por André Marques. Os jornalistas Waldir Luiz e Sergio du Bocage comentam a final da Copa Verde. O árbitro Jefferson Ferreira de Moraes apita a decisão do campeonato.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato