Universal TV estreia 'Lowriders: A Arte Nos Carros' e exibe programação especial em homenagem ao ator Dwayne Johnson

Divulgação

O Universal TV preparou para fevereiro uma programação especial com três filmes. No dia 6 de fevereiro, às 23h, o canal estreia, em sua sessão Cine Universal, o longa-metragem americano "Lowriders: A Arte Nos Carros", que conta a história de Danny (personagem interpretado pelo ator Gabriel Chavarria), um jovem artista de rua em East Los Angeles, que fica dividido entre a obsessão de seu pai com a cultura de carros lowrider, seu irmão, ex-criminoso e membro de uma gangue, e sua necessidade de auto-expressão. 


Divulgação

No dia 13/02, a partir das 23h, o Universal TV exibe dois clássicos em homenagem ao ator e ex-lutador profissional Dwayne Johnson. A dobradinha começa com o filme "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite", que conta a história de Will Sawyer, veterano de guerra norte-americano e ex-líder de operações de resgate do FBI, que trabalha avaliando a segurança de arranha-céus. Na China, ele é acusado de ter colocado o edifício mais alto e seguro de Hong Kong em chamas. Agora, o ex-agente precisa encontrar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Em sequência, 0h45, o filme "Um Espião ao Meio" traz a trama de Bob, que antes de se tornar um agente especial da CIA, era um nerd, que sofria bullying na época de colégio.

Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.

E, para quem perder o especial, no dia seguinte, domingo (14), os filmes "Um Espião ao Meio" e "Arranha-Céu: Coragem Sem Limite" serão reprisados, em sequência e nesta ordem, a partir das 16h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato