Warner Channel traz Inside Warner: Tom & Jerry

Divulgação

A rivalidade mais animada e divertida entre um gato e um rato agora virou filme e a Warner Channel preparou o Inside Warner: Tom & Jerry, com notícias e curiosidades sobre o filme. O programa sob o comando de Valentina Pulgarin, vai ao ar dia 18 de fevereiro, às 19h50, no mesmo dia que estreia nos cinemas.

O filme conta a história de uma das rivalidades mais animadas da história, quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato.

Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... Trabalhar juntos para salvar o dia.

O programa estará disponível no Youtube da Warner Channel e do Cartoon Network.

Não perca o Inside Warner: Tom & Jerry na quarta-feira, dia 18 de fevereiro de 2021, às 19h50, só na Warner Channel

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato