WarnerMedia Latin America anuncia a produção de 'Días de Gallos' e 'Búnker', séries exclusivas para HBO MAX

Reprodução

A WarnerMedia Latin America anuncia a produção de dois títulos originais DÍAS DE GALLOS e BÚNKER para a chegada da plataforma global de streaming HBO Max à região em junho. Com o objetivo de trazer conteúdos locais inovadores e relevantes para o público, a WarnerMedia prepara as suas primeiras produções exclusivas na América Latina destinadas à plataforma, incluindo séries e filmes roteirizados e sem roteiro, além de programação infantil e animações para públicos variados e de todas as idades. Os dois primeiros conteúdos exclusivos estão sendo produzidos na Argentina e no México.

"A WarnerMedia aspira a ser a melhor do mundo a contar histórias, promovendo experiências e emoções que os nossos consumidores valorizam e apreciam - em qualquer momento, em qualquer lugar e em qualquer tela. Na América Latina, estamos produzindo uma grande variedade de conteúdos originais que em breve estarão disponíveis na HBO Max", diz Tomas Yankelevich, Chief Content Officer de Entretenimento Geral da WarnerMedia Latin America. "Nossa oferta de conteúdos contará com a mais alta qualidade e variedade, com histórias de diversos gêneros, do drama à comédia, do suspense à animação, dirigidas a um público amplo, com um olhar novo e totalmente criativo."

DÍAS DE GALLOS: Filmada em Buenos Aires, esta série apresentará o competitivo mundo das batalhas freestyle, em um fascinante drama juvenil protagonizado por novos talentos como Ángela Torres, Ecko e Tomás Wicz; nomes reconhecidos como Julieta Zylberberg, Carlos Portaluppi, Delfina Chaves e Rafael Spregelburd; e outros freestylers como Roma, NTC, Klan e a atriz drag La Queen. Em dez episódios de 45 minutos cada um, produzida junto com a Zeppelin Studios, DÍAS DE GALLOS mostra as emoções e os sonhos de uma comunidade de jovens e talentosos artistas que competem entre si enquanto lidam com as suas relações de amizade, amor e sexo, e tentam aprender com os próprios erros.

• "Estou muito feliz por fazer DÍAS DE GALLOS porque sinto que aborda os conflitos que uma grande parte dos jovens enfrenta hoje em dia, com uma visão muito sincera", diz Ángela Torres. "Adoro a Rafaela porque aprendo com ela; para mim, é uma grande inspiração interpretar uma mulher com essa força e coragem."

• Ecko comenta: "Esta série retrata o mundo do qual eu venho, do freestyle, ou seja, eu me sinto muito à vontade por isso e porque contamos com uma ótima equipe de trabalho."

• Tomás Wicz, também do trio de protagonistas, completa: "Para mim, é um orgulho fazer parte de DÍAS DE GALLOS porque é uma série corajosa. É a série que eu precisava ter visto na adolescência. Sem dúvida, será um divisor de águas na forma de atrair a juventude e de representá-la, devido aos personagens que a compõem, muito variados, reais e necessários."

BÚNKER: Nesta comédia de humor ácido, um homem que perdeu o respeito da mulher e dos filhos só encontra a paz em um velho bunker no porão da sua casa, mas não imagina as mudanças que o destino lhe reserva. Atualmente em fase de filmagem na Cidade do México, Búnker tem oito episódios de meia hora cada um e conta com um grande elenco que inclui Bruno Bichir, Miguel Rodarte, Ricardo Polanco, Liz Gallardo, Adrián Vazquez, Claudette Maille, Giselle Kuri, Victor Oliveira e Jesús Zavala, e é produzida junto com a Dopamine.

• "BÚNKER é uma história divertidíssima em que Vladimiro, o personagem que eu interpreto, é um pai de família que tem um bunker antiatômico no porão de casa e, lá fora, enquanto o mundo desmorona, há uma série de tramas com cientistas russos, coreanos e empresários inescrupulosos, todos envolvidos em histórias totalmente malucas e divertidas para o deleite da audiência", conta Bruno Bichir. "Além de ser divertida, tem uma mensagem profunda porque deixa claro que a vida é curta e que é preciso aproveitá-la com harmonia e amor."

• Miguel Rodarte, um dos protagonistas, comenta: "BÚNKER é uma comédia extremamente diferente que exige que eu me supere em todos os sentidos para apresentar um humor que está entre o noir e o ácido, e que, junto com o colorido dos personagens, tornam esta experiência única e inesquecível… É diversão atômica!"

• "BÚNKER é o resultado do trabalho duríssimo das pessoas que fazem com que a nossa indústria seja uma das melhores do mundo", diz o ator Victor Oliveira. "É uma história que envolve duas famílias mexicanas, um grupo de russos, outro de coreanos e alguns ativistas cujas histórias estão unidas por uma causa em comum. É uma trama que aborda a lealdade, a família e tem muita ação."

"Nós da WarnerMedia estamos muito orgulhosos dos conteúdos nos quais trabalhamos há muito tempo. Agora, por meio da HBO Max, teremos a grande oportunidade de abrir as cortinas, para aproximá-los ainda mais dos diversos públicos", completa Yankelevich.

HBO Max® é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia, lançada inicialmente nos Estados Unidos em maio de 2020 e que se expandirá para a América Latina este ano.

As novas produções da WarnerMedia estão sendo gravadas de acordo com os protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para proteger as equipes e os atores.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato