Artistas fazem bolos de aniversário no "Bake Off Brasil - Celebridades" deste sábado

Divulgação SBT

Neste sábado, 06 de março, o "Bake Off Brasil - Celebridades" vai estar em clima de festa. Na Prova Criativa, as estrelas terão que preparar um bolo de aniversário que surpreenda os jurados. Para inspirá-los, a chef confeiteira Beca Milano traz um bolo de três andares, com detalhes em pasta americana e um visual lúdico. A jurada ainda dá uma dica precisa sobre como umedecer corretamente uma massa, enquanto o padeiro e também jurado Olivier Anquier os aconselha a respeito das massas possíveis de serem utilizadas na prova. A apresentadora Nadja Haddad avisa que o preparo precisa ter pelo menos um recheio e as técnicas de decoração são livres. 

Na Prova Técnica, a massa de um Mil Folhas de Choux deve ser a grande dificuldade dos confeiteiros, já que ela precisa primeiro ser cozida para depois ir para a batedeira. Feito com três placas de massa choux, o doce ainda é intercalado com camadas de mousse de chocolate e decorado com uma calha de chocolate, frutas vermelhas e açúcar polvilhado. Os participantes também terão que mostrar habilidade no manuseio do chocolate e achar o ponto certo da ganache. Nesta etapa, o Mestre Confeiteiro da semana ganha mais alguns minutos de prova e poderá dividir esse tempo com um colega. Ao final do dia, quem sai e quem leva o cobiçado avental azul?

"Bake Off Brasil - Celebridades" vai ao ar todos os sábados, 22h30, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato