Assinantes da Oi e SKY terão acesso ao HBO MAX

Divulgação

A WarnerMedia anunciou na última segunda, 29, que a HBO Max, seu produto de streaming direto ao consumidor, estará disponível no lançamento para assinantes da Vrio na América Latina e Caribe, o que inclui a Sky, e Oi no Brasil. De acordo com a empresa, outros parceiros seguem em negociação. A HBO Max tem lançamento previsto para o final de junho de 2021 em 39 territórios da região, marcando o primeiro lançamento da plataforma fora dos Estados Unidos.

Os assinantes da HBO no serviços dessas empresas terão acesso ao catálogo do streaming premium sem ter que adquirir uma assinatura ou custo adicional, apenas autenticando sua assinatura com o provedor.

No dia do lançamento, usuários da DirecTV América Latina, Sky Brasil e Oi com uma assinatura ativa da HBO terão acesso automático, sem custo adicional, ao portfólio completo de entretenimento da HBO Max, incluindo a programação de marcas da WarnerMedia como HBO, DC e Warner Bros. Os assinantes da HBO terão apenas que se autenticar na HBO Max com seu provedor.

Segundo a WarnerMedia, haverá também promoções especiais elaboradas junto à DirecTV GO e Oi, bem como ofertas dentro dos serviços de banda larga da Oi.

Até o final de 2020, a plataforma tinha 41 milhões de assinantes no mercado doméstico somados aos assinantes da HBO. A meta da WarnerMedia é acumular de 120 a 150 milhões de assinantes até 2025. A DirecTV e a Sky Brasil, ambas da Vrio, têm 10 milhões de assinantes em dez países.

A HBO Max fornece acesso a conteúdo da WarnerMedia para todos os targets: desde pré-escolares, com coletâneas do Cartoon Network e Looney Tunes Cartoons, até adolescentes e adultos, com as marcas favoritas dos fãs, como HBO, Warner Bros, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim. A programação de conteúdo da plataforma inclui ainda uma lista de títulos originais locais, sob a marca Max Originals, que são exclusivos da plataforma e apresentam talentos e storytellers locais. Os usuários da HBO Max também podem desfrutar de uma cinemateca  de dramas, documentários, comédias e filmes aclamados pela crítica mundial.
  
*Com informações Meio&Mensagem e Telaviva
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem