Band exibe o filme ''Rush: No Limite da Emoção'' nesta sexta-feira em sessão especial

Divulgação

Na semana em que a Fórmula 1 volta a ser transmitida pela Band após 41 anos, a emissora exibe o filme ''Rush: No Limite da Emoção'', baseado na história real de dois pilotos mundialmente conhecidos: Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth).

Nesta sexta-feira (26), às 22h45, o público vai acompanhar os bastidores da rivalidade entre dois jovens com personalidades totalmente distintas, mas que tinham gana pela vitória. A disputa chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que pudessem conquistar o título de campeão mundial da Fórmula 1.

Rodado em locações no Reino Unido, na Alemanha e na Áustria, o longa-metragem estreou mundialmente em 2013 e venceu prêmios importantes, como o British Academy of Film and Television Arts (BAFTA) e o Boston Society of Film Critics.

''Rush: No Limite da Emoção'' vai ao ar nesta sexta-feira (26), às 22h45, na tela da Band.

A partir de 2 de abril, a emissora estreia a série ''Dr. House'', na mesma faixa, com episódios duplos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato