BandSports estreia na Fórmula 1 com sinal aberto nas operadoras

Divulgação

A partir das 8h30 desta sexta-feira (26 de março), o BandSports estreia na transmissão da Fórmula 1 com o treino livre do Grand Prix do Bahrein. O canal traz reportagens ao vivo do autódromo e ampla cobertura durante todo o final de semana. Para esse momento especial, o BandSports estará com o sinal aberto para todos os clientes da Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo.

O telespectador poderá conferir os treinos livres das 8h30 e das 12h de sexta-feira, e o de sábado (27 de março), que acontece às 9h. Já a transmissão do treino classificatório tem início às 12h de sábado. Quinze minutos antes de cada treino, Celso Miranda apresenta o programa Supermotor para abastecer o telespectador com informações.

O canal por assinatura está envolvido na cobertura 360 do Grupo Bandeirantes, com transmissão da corrida na TV aberta e entradas e reportagens também nas emissoras de rádio. 

O time conta com narração e comentários de Sérgio Maurício, Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson, e Mariana Becker é responsável pelas reportagens direto do GP. 

Além dos treinos classificatórios da Fórmula 1, o BandSports transmite as corridas da Fórmula 2 e Fórmula 3. Essas competições são consideradas um grande celeiro de pilotos. Revelaram nos últimos anos promessas como Charles Leclerc, George Russell e Mick Schumacher, além do heptacampeão Lewis Hamilton.  

A Fórmula 2 também inicia a temporada na cidade de Sahkir, no Bahrein, com treino classificatório às 10h de sexta-feira (26 de março). Antes, às 7h, tem treino livre. As corridas oficiais acontecem sábado (7h30 e 13h30)  e domingo (28 de março) a partir das 7h40. Na Fórmula 3, a primeira corrida está marcada para 7 de maio.

Sinal aberto na TV por assinatura

O Bandsports preparou um presente para os fãs da Fórmula 1. Todos os assinantes da Claro, Oi TV, SKY e operadoras associadas à Neo poderão assistir aos treinos da primeira etapa, circuito do Bahrein, nos dias 26 e 27, além das corridas da Fórmula 2. O sinal do canal estará aberto dias 26, 27 e 28 de março independentemente do pacote contratado pelo assinante.

Toda a programação do BandSports também poderá ser acompanhada pelo site do canal: https://bandsports.band.uol.com.br/

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato