"BBB 21" completa 2 meses no ar e se aproxima da reta final

Divulgação Globo/João Cotta

Restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Já se passaram dois meses desde que a 21ª temporada começou. Provas, festas, discussões, amizades e romances marcaram a trajetória dos brothers e sisters que deixaram a casa e dos que ficaram na competição. E vem muito mais por aí. Nos próximos dias, novos paredões, novas lideranças, anjos, monstros e outras surpresas vão agitar a casa e determinar quem chega à final do reality. 
 
Com tantas reviravoltas ao longo de 60 dias, os rumos do game mudam toda semana. E hoje, dia 25, tem mais uma prova do líder, cujo resultado pode provocar novas escolhas e decisões dos brothers. Para Tiago Leifert, o jogo ainda está com muitas histórias em aberto. ''Esse elenco é muito dinâmico e intenso, e não deixou a energia cair em nenhum momento. Conforme nos aproximamos da final, é natural que eles fiquem ainda mais à flor da pele'', observa o apresentador. 
  
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o 'Fantástico'.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato