"BBB 21" completa 2 meses no ar e se aproxima da reta final

Divulgação Globo/João Cotta

Restam 12 participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Já se passaram dois meses desde que a 21ª temporada começou. Provas, festas, discussões, amizades e romances marcaram a trajetória dos brothers e sisters que deixaram a casa e dos que ficaram na competição. E vem muito mais por aí. Nos próximos dias, novos paredões, novas lideranças, anjos, monstros e outras surpresas vão agitar a casa e determinar quem chega à final do reality. 
 
Com tantas reviravoltas ao longo de 60 dias, os rumos do game mudam toda semana. E hoje, dia 25, tem mais uma prova do líder, cujo resultado pode provocar novas escolhas e decisões dos brothers. Para Tiago Leifert, o jogo ainda está com muitas histórias em aberto. ''Esse elenco é muito dinâmico e intenso, e não deixou a energia cair em nenhum momento. Conforme nos aproximamos da final, é natural que eles fiquem ainda mais à flor da pele'', observa o apresentador. 
  
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o 'Fantástico'.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem