Boteco do Ratinho recebe Maiara e Maraísa, Melim, Beto Hora e Voice In

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

A diversão é certa no 'Programa do Ratinho' desta quarta-feira, 03 de março. No animado 'Boteco do Ratinho', o apresentador recebe a dupla sertaneja Maiara e Maraísa, o trio musical Melim, o radialista Beto Hora e o quinteto Voice In, que faz sucesso cantando à capela. Além de um bate-papo sobre suas carreiras, os artistas animam a todos com seus sucessos no palco. No 'Música Eterna', o cantor Ricky Vallen interpreta a canção 'Negue', enquanto Milene Pavorô segue mostrando as delícias do 'Comida de Boteco'. Nesta semana, ela vai experimentar um prato típico do Nordeste: buchada de bode. O quadro 'Voltando pra Casa' exibe mais uma história emocionante de reencontro entre pessoas que ficaram anos separadas de seus entes queridos. O telespectador confere ainda as clássicas confusões nos melhores momentos do 'DNA'.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Segundas, terças, quintas e sextas às 22H15 - Quartas às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato