Câmera Record apresenta revelações sobre história do piloto de avião que passou 36 dias na selva após sofrer acidente

Divulgação Record TV

Neste domingo, dia 28/03, o Câmera Record revela detalhes surpreendentes sobre Antônio Sena, o piloto que se salvou após passar 36 dias na selva amazônica depois de um pouso forçado no fim de janeiro deste ano. 

"Às vezes, eu parava e dizia: ‘Meu Deus, é impossível sair daqui'", lembra ele . Lutar contra esse pensamento era o grande desafio de Sena, pois era preciso se manter são para ir em busca de comida, abrigo e ajuda. "Eu achava que ali eu ia morrer de fome, ou que uma onça fosse me pegar", revela 

Enquanto as buscas por Sena começavam, ele procurava ajuda e tentava se manter com os recursos que tinha. Ao programa, ele conta detalhes inéditos sobre os momentos que viveu na floresta. ''Os episódios de quase desmaio eram frequentes. Eu já não tinha força para quebrar lenha, para fazer fogueira'', diz. 

No acidente, o piloto estava sozinho em uma aeronave monomotor e sua família foi informada sobre o caso na mesma noite. "Foi um momento bem chocante, receber uma informação de que... 'Olha, o avião do seu irmão não pousou no destino, nem voltou'", relembra Thiago. 

E com a experiência de dez anos de carreira, voar sobre a selva e enfrentar uma pane no ar não eram novidade para ele. Antônio Sena conta, com exclusividade, que, em 2015, passou por momentos de tensão durante um voo entre o Pará e o Maranhão, com 22 passageiros. Um deles, Francinaldo da Silva Melo,  relembra o episódio: "Em cima do meu assento teve uma explosão e aí que entrou muita fumaça pra dentro do avião. A gente não conseguia respirar. Houve um pânico dentro do avião, muita gente gritando, chorando".

O Câmera Record vai ao ar neste domingo, às 23h15. A apresentação é de Luiz Fara Monteiro.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato