Camila Morgado e Alexandre Borges estrelam comédia na TV Brasil

Divulgação

O destaque da TV Brasil na noite de sexta (19) é a sessão Cine Nacional, que esta semana traz a comédia ''Bem Casados''. O longa-metragem inédito conta com Alexandre Borges e Camila Morgado no papel dos protagonistas e vai ao ar às 22h30, com reprise na madrugada de sexta para sábado, à 1h30.

Heitor (Alexandre Borges) e Alice (Bianca Comparato) são profissionais de vídeo e fotografia cujo atual trabalho é o casamento de Bruninha (Luíza Mariani) com Jaquinho (João Gabriel Vasconcellos), filho do senador Reinaldo (Carlo Briani).

Na filmagem da despedida de solteira, Heitor conhece a sensual e irreverente Penélope (Camila Morgado), que o flagra prestes a tomar um antidepressivo. Heitor fica sabendo que Penélope é ex-amante do noivo e que, rejeitada pela mãe do rapaz, agora planeja se aproximar Bruninha a fim de destruir o casamento. Naquela noite, o garçom Fernando (interpretado por Fernando São Thiago, que assina o roteiro do filme) acaba fazendo as fotos da festa no lugar de Heitor, o que lhe garante uma vaga na equipe.

Penélope diz a Heitor que está grávida de Jaquinho e, com a mentira, consegue a ajuda do fotógrafo para penetrar o casamento. Mas, no dia da cerimônia, ela descobre que Bruninha é quem está de fato grávida e, com isso, desiste de sabotar o evento. Contudo, talvez seja tarde demais, pois Alice – seguindo o plano inicial – já está do lado de fora, incitando manifestantes a protestar contra o matrimônio.

Heitor, Alice, Penélope e Fernando terão que se desdobrar para não mais arruinar o casamento e, assim, evitar uma desnecessária inimizade com o senador.

Realização da Hare Filmes em 2015, “Bem Casados” tem direção de Aluizio Abranches ("Um Copo de Cólera", 1999, e “As Três Marias”, 2002) e conta com Ulisses Malta Jr. na direção de fotografia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato