Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 22 a 28 de março

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 22 a 28 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE MARÇO

Love Film Festival (2017) (95’)
Horário: segunda, dia 22/03, às 20h55
Classificação: 16 anos
Direção: Manuela Dias

Sinopse: Estrelado por Leandra Leal, Manolo Cardona, Nanda Costa e Eduardo Moscovis, o drama narra a história de um amor impossível entre uma roteirista brasileira e um ator colombiano. Luzia (Leandra Leal), uma roteirista brasileira, e Adrián (Manolo Cardona), um ator colombiano, se conhecem e se apaixonam em noite chuvosa no Festival de Santa Maria da Feira, em Portugal. Nasce ali uma história de amor que é desenvolvida em outros cinco encontros, todos eles em mostras de cinema ao redor do mundo.

TERÇA-FEIRA, 23 DE MARÇO

Até o Fim (2021) (92’)
[Mostra Cine Delas]
INÉDITO e EXCLUSIVO
Horário: terça, dia 23/03, à 0h30.
Classificação: 14 anos
Direção: Glenda Nicário e Ary Rosa

Sinopse: Geralda recebe um telefonema do hospital dizendo que seu pai pode morrer a qualquer instante. Assim, ela acaba reencontrando suas três irmãs, que não via há 15 anos, num momento de desabafos e reconhecimentos.

QUARTA-FEIRA, 24 DE MARÇO

Yorimatã (2014) (117’)
[Programação Especial Mês da Mulher]
Horário: quarta, dia 24/03, às 20h
Classificação: 10 anos
Direção: Rafael Saar

Sinopse: Luhli e Lucina se unem pelo sonho libertário, vida comunitária e experimentação musical em meio ao movimento hippie nos anos 70. Amor e música ao lado do companheiro e fotógrafo Luiz Fernando Borges

QUINTA-FEIRA, 25 DE MARÇO

Encarnação do Demônio (2008) (94’)
[Mostra José Mojica Marins]
Horário: quinta, dia 25/03, à 0h30.
Classificação: 18 anos
Direção: José Mojica Marins

Sinopse: Josefel Zanatas, o Zé do Caixão, viveu dez anos em um manicômio. A contragosto e temor de todos, é finalmente solto. Mais cruel do que nunca, está decidido a encontrar a mulher certa para gerar seu herdeiro ideal.

SEXTA-FEIRA, 26 DE MARÇO

Ferrugem (2018) (99’)
Horário: sexta, dia 26/03, às 20h05
Classificação: 14 anos
Direção: Aly Muritiba

Sinopse: Tati (Tifanny Dopke) é uma adolescente comum e, assim como as demais amigas de sua idade, adora compartilhar sua rotina nas redes sociais. Em uma viagem com os colegas da classe, ela começa um flerte com Renet (Giovanni de Lorenzi), um menino reservado, filho de Davi (Enrique Diaz), um dos professores do colégio em que estuda. Após o primeiro e esperado beijo com o rapaz, a jovem percebe ter perdido o celular e, mesmo após esforços coletivos, não o recupera. Alguém, no entanto, encontrou o aparelho e divulgou um vídeo íntimo da jovem gravado com o ex-namorado. Rapidamente, sem qualquer pista de como tudo ocorreu, a protagonista percebe que todos os discentes do lugar assistiram à filmagem, começando uma onda de bullying espalhada com a costumeira velocidade dos conteúdos na grande rede.

SÁBADO, 27 DE MARÇO

Domingo (2019) (95’)
Horário: sábado, dia 27/03, às 23h25
Classificação: 16 anos
Direção: Clara Linhart e Fellipe Barbosa

Sinopse: No primeiro dia de 2003, quando Lula assume a presidência do Brasil, uma família burguesa se reúne em uma decadente casa de veraneio no interior do Rio Grande do Sul. O contraste das paredes descascadas com as taças de cristal funciona como um reflexo dos habitantes, todos à beira do colapso, em seus mais diferentes tipos. Há a excitação efusiva de Bete (Camila Morgado), o machismo e a homofobia de Eduardo (Michael Wahrmann) e comportamento elitista de Laura (Ítala Nandi) ao tratar os empregados. Ainda no elenco, Augusto Madeira, Chay Suede, Martha Nowill e Ismael Caneppele.

DOMINGO, 28 DE MARÇO

Flores Raras (2013) (118’)
Horário: domingo, dia 28/03, às 23h45
Classificação: 14 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: 1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem