Canal do Criador amplia sinal da rede por meio da Claro Net

Divulgação

O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, amplia o sinal da rede por meio da Claro NET, maior operadora de TV a cabo do país, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros. Além de programas de parceiros como Zoetis, Seara e DSM Tortuga.

"A pecuária brasileira vive um grande momento, batendo recordes. E esse avanço no alcance de 28 milhões de lares reforça o propósito do Canal do Criador, o de oferecer aos pecuaristas uma ferramenta de comunicação que ajude na tomada de decisões, desde a compra de insumos até a venda da produção", enfatiza Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural e do Canal do Criador.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem