Canal do Criador amplia sinal da rede por meio da Claro Net

Divulgação

O Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, amplia o sinal da rede por meio da Claro NET, maior operadora de TV a cabo do país, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros. Além de programas de parceiros como Zoetis, Seara e DSM Tortuga.

"A pecuária brasileira vive um grande momento, batendo recordes. E esse avanço no alcance de 28 milhões de lares reforça o propósito do Canal do Criador, o de oferecer aos pecuaristas uma ferramenta de comunicação que ajude na tomada de decisões, desde a compra de insumos até a venda da produção", enfatiza Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural e do Canal do Criador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato