Canal OFF - Destaques da programação de 22 a 26 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Canal OFF de 22 a 28 de março.

SEGUNDA - 22/03

ESPECIAL DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Às 19h exibiremos o documentário premiadíssimo "The Undamaged"

Sinopse: Os Balcãs abrigam os últimos rios selvagens da Europa e resguardam uma abundante vida selvagem, ecossistemas saudáveis e intactos. Esses rios são os Undamaged - limpos e intocados. Siga uma tripulação de caiaques formada por atletas, fotógrafos e moradores da região que lutam para defender a água pura desses rios que estão ameaçados pelo enorme crescimento das represas.

OFF DOCS Especial - #MaréFemininaNoOFF

Durante o mês, todas as segundas de surfe do OFF Docs serão específicas #MareFemininaNoOFF, às 20h. Uma versão atualizada com cada vez mais propriedade, novos rostos, opiniões e ideias!

Na segunda, dia 22, às 20h

Baffin Babes - 80 Days In The Arctic

Sinopse: Quatro corajosas jovens mulheres que se aventuraram pela Ilha de Baffin, no Ártico, e passam por todas as dificuldades típicas de uma expedição em condições muito adversas.

Vozes do Vento - 2º Episódio

Segunda, dia 22, às 22h

Neste episódio: Mitu e Líbero Cozzolino relembram a época do início do kite, os "primeiros passos" do esporte na ilha do Sal, o contexto histórico. Tudo era novidade! Matchu e Airton Cozzolino desenvolveram uma relação íntima de amizade e respeito mútuo, relação que envolvia a família de ambos. Dez anos mais novos que Mitu, eles cresceram vendo-o como um grande exemplo e a esperança de serem também atletas que pudessem trazer o título mundial para Cabo Verde. Os dois amigos relatam e relembram histórias engraçadas da infância que fortaleceram e criaram um vínculo imenso de irmandade entre eles.

Vozes do Vento: A série de dez episódios explora o Cabo Verde sob a ótica de três kitesurfistas profissionais reconhecidos mundialmente: Mitu Monteiro - pioneiro na modalidade kitewave strapless - e os jovens Matchu Lopes e Airton Cozzolino.

TERÇA - 23/03

Trilhas e Travessias - 4º Temporada - 3º Episódio
Terça, dia 23, às 21h

Neste episódio: Continuando a roadtrip, as meninas pegaram o carro e desceram mais pro centro da ilha Norte, no coração da Nova Zelândia, para uma região chamada Rotorua, uma região geotérmica muito ativa.

Trilhas e Travessias: Trilhas em meio às deslumbrantes paisagens da Nova Zelândia fazem o país se destacar. Nesta temporada do Trilhas e Travessias as apresentadoras, Júlia Ericson e Marina Machado vivenciarão nesse destino mágico, desde lagos azul turquesa, fiordes em meio a cenários dramáticos, glaciares à beira-mar, emocionantes saltos de bungee jump em um cânion até banquetes preparado à moda dos Hobbits.

QUINTA - 25/03

História do Voo Livre - 3ª Temporada - 6º Episódio
Quinta, dia 25, às 22h

História do Voo Livre: A terceira temporada segue desvendando como as principais rampas do Brasil e da Califórnia foram descobertas pelas lendas do esporte, a aventura dos pioneiros e suas épocas de desbravamento e a evolução dos pilotos de elite que buscam quebrar os recordes. Tudo sob o olhar e as lentes do diretor e piloto aprendiz, Ricardo Joppert.

SEXTA - 26/03

Brazilian Storm - 18ª Temporada - 2º Episódio
Sexta, dia 26, às 21h30

Neste episódio: A ideia de ficar sem surfar aterroriza qualquer surfista. Para um atleta que vive no mar, os dias sem ondas podem ser desafiadores. Lucas Silveira, Mateus Herdy, Yago Dora e Adriano Souza explicam como eles lidam com os dias sem surfe. Seja por motivo falta de onda ou algum problema de saúde, eles precisam lidar com a ausência do surfe. Uma opção é aproveitar para descansar. Mateus Herdy acredita que alguns dias sem onda, depois de uma temporada intensa, pode ser bom para recarregar o corpo. Outra opção, para quem tem dinheiro e disposição, é aproveitar para viajar. Lucas Silveira, por exemplo, vai até Portugal quando não é temporada de ondas no Brasil. Yago Dora gosta de ir à Indonésia. Em um ano, ele chegou a viajar três vezes para o país. Caio Ibelli prefere continuar curtindo o mar mesmo sem onda. Entre a atividade favorita dele está o foil.

Brazilian Storm: O programa acompanha a chegada da nova geração brasileira de surfistas, a chamada "tempestade brasileira" no Circuito Mundial de surfe profissional.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato