Cineasta Jeferson De é o entrevistado do Trace Trends desta terça

Divulgação RedeTV!

Alberto Pereira Jr entrevista no Trace Trends desta terça-feira (16) o cineasta paulista Jeferson De.

Roteirista e diretor do filme ‘M-8 Quando a Morte Socorre a Vida’, lançado em dezembro do ano passado, Jeferson é um dos mais importantes cineastas negros da atualidade. Com obras voltadas à eliminação de estereótipos que associem negros à marginalidade, violência ou papéis secundários, ele menciona outros profissionais que o servem de inspiração. “Tem muitos que vieram antes de mim e abriram portas como Adélia Sampaio, Waldir Onofre, Odilon Lopez, Zózimo Bulbul, e por aí vai”, afirma.

Ainda no programa, a cantora carioca Andressa Hayalla fala de sua trajetória na música e canta o sucesso ‘Sorte ou Destino’, feita em parceria com Péricles e lançada em fevereiro deste ano. O single já acumula quase 90 mil visualizações no YouTube.

Trace Trends vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato