Com Manchester United x Milan, ESPN e Fox Sports transmitem oitavas da Liga Europa nesta quinta

Divulgação

As partidas de oitavas de final da UEFA Europa League serão atrações dos canais esportivos da The Walt Disney Company a partir desta quinta-feira (11). Manchester United, Milan, Ajax, Arsenal, Tottenham e outros gigantes do futebol europeu estão na disputa pelo título da competição e os confrontos serão transmitidos de forma exclusiva pelos canais ESPN e Fox Sports em dois horários: 14h55 e 17h.
 
O Manchester United, dos brasileiros Fred e Alex Telles, é o vice-líder da Premier League e vem embalado para o confronto da Europa League após a vitória sobre o rival Manchester City. Em partida que será destaque do Fox Sports nesta quinta, às 14h55, os ingleses enfrentarão o tetracampeão mundial Milan, de Ibrahimovic e Donnarumma. O jogo terá narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.
 
Já às 17h outros dois clubes ingleses entram em campo. O Tottenham, de José Mourinho, receberá o Dinamo Zagreb, com transmissão da ESPN Brasil. A partida terá narração de Paulo Andrade e comentários de Mario Marra. No Fox Sports, o destaque será o duelo entre Olympiacos e Arsenal, dos brasileiros David Luiz e Willian. A equipe de transmissão será composta por João Guilherme e Osvaldo Pascoal.
 
Confira os jogos da UEFA Europa League nesta quinta:
 
14:55 Fox Sports: Manchester United x Milan - UEFA Europa League: Oitavas-de-Final
14:55 ESPN 2: Ajax x Young Boys - UEFA Europa League: Oitavas-de-Final
17:00 ESPN Brasil: Dinamo Zagreb x Tottenham - UEFA Europa League: Oitavas-de-Final
17:00 Fox Sports: Olympiacos x Arsenal - UEFA Europa League: Oitavas-de-Final
17:00 ESPN: Roma x Shakhtar Donetsk - UEFA Europa League: Oitavas-de-Final

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato