Com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça, ESPN transmite ePremier League

Divulgação

Detentora dos direitos da Premier League na TV por assinatura para o mercado brasileiro, a ESPN também transmitirá o campeonato de FIFA da liga inglesa que terá disputas no XBox e Playstation 4 a partir desta terça-feira (23).
 
Um dos primeiros canais a investir em conteúdo de eSports no mercado brasileiro, a emissora esportiva do grupo Disney terá uma novidade para a transmissão da competição virtual. Uma das principais vozes da Premier League na ESPN, Paulo Andrade está escalado para narrar as partidas do campeonato assim como Rômulo Mendonça, narrador da ESPN focado nas transmissões do basquete da NBA e também do NBB. 
 
Outra novidade será a participação de Rafifa e Stephanie Santos ‘Teca’, jogadores profissionais de FIFA que comentarão as partidas transmitidas na TV. Rafifa é membro da equipe de eSports NSE e Teca é a única brasileira integrante da equipe de FIFA da Astralis, organização profissional de eSports da Dinamarca. 
 
As partidas da ePremier League com narração de Paulo Andrade e Rômulo Mendonça serão exibidas pelo canal ESPN2 entre 14h e 17h30, sendo o dia 23 a competição no XBox e no dia 24 no Playstation 4. No dia 26, sexta-feira, o mesmo canal exibe a fase final nos dois consoles, entre 14h30 e 19h30.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem