Com novo apresentador, oitava temporada de Desafio Sob Fogo chega ao HISTORY

Divulgação

O History estreia a oitava temporada de uma das séries preferidas da audiência: Desafio Sob Fogo. Na competição, os melhores ferreiros dos Estados Unidos são testados contra seus oponentes e contra o tempo para forjar armas manualmente e para tentar ganhar o grande prêmio de dez mil dólares a cada episódio.

Conduzido pelo astro e apresentador da televisão americana Grady Powell, substituindo o histórico Wil Willis, o time de jurados de Desafio Sob Fogo é formado pelo conhecido Ben Abbott, o especialista em armas históricas David Baker, o especialista em faca e espada J Neilson e o especialista em artes marciais Doug Marcaida.

Desta vez, os participantes terão de usar toda a sua engenhosidade para superar os intrincados testes e tentar chegar à final, onde recriarão desde machados Vikings a espadas de Samurai e armas icônicas.

Sobre o apresentador - Grady Powell

Divulgação

Grady Powell é um ex-sargento da unidade de Armas de Destacamento e Boinas Verdes do Exército dos EUA. Com viagens pelo Iraque e Norte da África, Grady é um especialista em armas pequenas, mobilidade e sobrevivência. Quando jovem, decidiu seguir os passos de familiares que já serviram, como seu avô, que estava na 11ª Divisão da Aeronáutica durante a Segunda Guerra Mundial, e seu pai, que foi Boina Verde no Vietnã.

Depois que Grady serviu com distinção nas Forças Especiais do Exército dos EUA, ele começou a treinar militares, agentes e civis em habilidades para salvar vidas, medicina de traumas e implantação de armas defensivas. Seu serviço dentro das fileiras da elite mundial, combinado com sua paixão por aprender novas habilidades, faz dele um apresentador experiente e curioso.

Seu lema: "Você só tem uma chance de escrever sua história, faça valer a pena lê-la”.

Sobre os jurados

J. Neilson

Divulgação

J. Neilson fabrica facas há 20 anos e é considerado um dos melhores ferreiros do mundo. Ele foi reconhecido em 2008 quando alcançou o posto de Mastersmith na American Bladesmith Society, um título conferido por cerca de 115 pessoas em todo o mundo. Forjar espadas profissionalmente, em sua "oficina na floresta" nas montanhas do nordeste da Pensilvânia, o tornou especialista na fabricação de lâminas de "autoria exclusiva", um domínio total de todos os elementos de design e fabricação de armas. Sua experiência e credenciais reconhecidas internacionalmente significam que ninguém está mais bem qualificado para avaliar o processo de fabricação de armas brancas.

Doug Marcaida

Divulgação

Doug Marcaida, bem conhecido da audiência brasileira, é um especialista em combate com armas e também desenha algumas das espadas mais mortais do mundo. Doug é um artista marcial altamente qualificado que também estudou estilos e técnicas de luta em todo o mundo. Do combate corpo a corpo à estratégia no campo de batalha, Doug é uma enciclopédia ambulante sobre a evolução das armas de guerra. Ele dará uma perspectiva incomparável sobre o estilo de luta das armas, bem como seu design, e assumirá a liderança quando se trata de testar as armas fabricadas na competição.

David Baker

Divulgação

David Baker é um ferreiro de renome mundial que se especializou em recriar algumas das armas de lâminas mais raras do mundo. David desafia constantemente sua erudição em armamento, investiga técnicas esquecidas e examina coleções mundiais para garantir que suas réplicas sejam tão próximas e funcionais quanto as originais. David foi chamado para fazer armas que não eram vistas fora dos museus há séculos. Ele é o cara a quem recorrer para obter réplicas precisas, de espadas de samurai a submetralhadoras. Ninguém pode dar mais informações sobre a arte da fabricação de armas e o que é necessário para forjar uma bela peça de armamento histórico.

Ben Abbott

Divulgação

Ben Abbott, duas vezes campeão do Desafio Sob Fogo, começou a fazer espadas depois de ver armas e armaduras em museus e castelos na Inglaterra, quando tinha 13 anos. Sem poder comprar uma espada na época, ele decidiu fazer uma para si mesmo. Depois de várias tentativas muito mal sucedidas, ele decidiu diminuir as expectativas e começar por baixo. Ele se dedicou às facas quando tinha 17 anos e desde então tem trabalhado na compreensão de suas nuances. Ele passou muitos anos fazendo facas, ferramentas, ferramentas ornamentais, joias, móveis e tudo o que surgia pela frente, mas nunca tinha feito uma espada. E a primeira que ele fez foi a espada khanda, vencedora de Desafio Sob Fogo. Ben tem experiência com a pressão e os desafios que os competidores da série enfrentam, e ele sabe a dedicação necessária para se tornar um campeão.

No episódio de estreia, A espada gigante de William Wallace, no dia 11/3, quinta-feira, às 21h30, quatro competidores enfrentam um grande desafio: usar suas calculadoras para reduzir uma adaga de quase três metros a um quinto de seu tamanho. Os finalistas terão que forjar a maior arma da história do programa: a espada de William Wallace. Quem levará o título de campeão e os dez mil dólares?Classificação Indicativa: 12 anos

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato