Comedy Central - Programação Semanal de 22 a 28 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação do Comedy Central de 22 a 28 de março.

DESTAQUE DA SEMANA

South Parq: Episódio Especial de Vacinação
Exibição: quarta-feira, 24 de março, às 22h30, no Comedy Central (e também na MTV e Paramount Network).

Após retratar a pandemia da Covid-19 em South Park: Especial de Pandemia, chegou a hora de um episódio inédito representar a vacinação contra o coronavírus, englobando uma crítica a facção de extrema-direita, QAnon. Com uma hora de duração, o especial estreia na quarta-feira, 24 de março, às 22h30, no Comedy Central (e também na MTV e Paramount Network).

Em South Parq: Episódio Especial de Vacinação, os cidadãos clamam pelas doses da vacina contra a Covid-19, mas um novo grupo militante anti-vacina tenta impedir que os meninos Stan, Kyle, Kenny e Cartman vacinem seu professor.

Lançado no ano passado, o South Park: Especial de Pandemia foi o episódio com maior audiência em sete anos, com 4,4 milhões de expectadores na noite de estreia, nos EUA.

South Park conta com as experiências mais estranhas e malucas, além de dar vida aos personagens mais loucos que possam existir desde 1997. Trey Parker e Matt Stone são os co-criadores de South Park. Parker, Stone, Anne Garefino e Frank C. Agnone II são os produtores executivos da série, vencedora dos prêmios Emmy® e Peabody®. Eric Stough, Adrien Beard, Bruce Howell e Vernon Chatman são produtores. Chris Brion é o Diretor de Criação da South Park Digital Studios.

A Culpa é do Cabral
Episódio inédito: segunda-feira, 22 de março, às 22h.

Convidade da semana: Paulo Miklos.

Um oferecimento Liga da Carniça, os humoristas super-heróis Capitão Sex Sênior (Fabiano Cambota), Flashback (Nando Viana), Espantalho Maldito (Rafael Portugal), Homem Cerveja (Rodrigo Marques) e Cabeça de Aço (Thiago Ventura) estão de volta em A Culpa é do Cabral, produção 100% nacional que, nesta nova temporada, celebra a marca de MAIS DE 100 EPISÓDIOS no ar.

ESPECIAL 20 ANOS COM A PATROA
Exibição: de segunda, dia 22, a sexta -feira, dia 26, a partir das 17h25.

Confira 5 episódios em sequência de Eu, a Patroa e as Crianças.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porta no Comedy
Exibição: sexta-feira, 26 de março, a partir das 20h45.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos no Comedy Central.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato