Confira as estreias de março no Studio Universal

A Morte Te Dá Parabéns
Divulgação

No dia 23, às 20h, o Studio Universal estreia "O Estranho Que Nós Amamos". O filme se passa na cidade de Virginia, nos Estados Unidos, em 1864, três anos após o início da Guerra Civil. John McBurney (Colin Farrell), um cabo da União, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território confederado. Em seguida, às 21h40, em "Estranha Presença", a família Ayres, que vive em uma grande mansão na Inglaterra no período pós-guerra, chama o Dr. Faraday (Domhnall Gleeson), um respeitado médico da região, para atendê-los em casa. No entanto, o médico acaba descobrindo grandes segredos da família que não deveriam ter sido revelados.

Fechando as estreias do mês, no dia 30, às 20h, o filme "A Morte Te Dá Parabéns" chega à grade de programação do canal. Na trama, Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do seu próprio aniversário. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive" e acorda no mesmo dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com sua morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato