Conheça as novidades de abril no Globoplay

Divulgação

Séries, novelas e atualidades estão entre as novidades de abril do Globoplay. A primeira parte da quarta temporada da série exclusiva ‘The Good Doctor’ chega mais realista do que nunca ao retratar a inspiradora e incansável rotina de Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) e dos profissionais de saúde do Hospital San Jose St. Bonaventure durante a pandemia de covid-19. Os personagens vivem seus dilemas pessoais em um contexto inédito e, enquanto precisam lidar com os novos desafios profissionais, enfrentam questões em suas relações, como no romance de Shaun e Lea (Paige Spara).

Por falar na pandemia, tema que mobiliza o mundo há mais de um ano, o Globoplay lança o documentário original ‘A Corrida das Vacinas’, feito em parceria com o Jornalismo da Globo. Em cinco episódios, abertos para não assinantes, o repórter Álvaro Pereira Júnior desvenda os bastidores da busca pelas vacinas para a covid-19: a corrida contra o tempo para salvar vidas; os embates políticos no Brasil e no mundo; as negociações internacionais; e os bastidores das pesquisas na Rússia e na Índia. As histórias humanas dos voluntários brasileiros que tomam vacinas experimentais e de pessoas que ainda estão confinadas em casa, na expectativa da imunização, também estão contempladas na série. Tudo explicado por renomados cientistas brasileiros e estrangeiros.

Já na série sobrenatural e investigativa ‘Izombie’, a estudante de medicina Olivia (Rose McIver) parece ter uma vida perfeita até se transformar em um zumbi. Como morta-viva, ela vai trabalhar em um necrotério para, relutantemente, alcançar a única coisa que pode consumir: cérebros humanos. Com esta nova dieta, Olivia passa a acessar as memórias das pessoas e começa a solucionar crimes com seu novo dom.

Como parte do projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia, chegou a hora de rever as emoções de ‘Cabocla’. Ambientada no município rural de Vila da Mata, em 1918, a trama gira em torno da disputa por terras entre dois coronéis, Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça), e do amor entre a cabocla Zuca (Vanessa Giácomo) e o jovem advogado Luís Jerônimo (Daniel de Oliveira). Noiva do destemido peão Tobias (Malvino Salvador), Zuca é humilde e charmosa em sua simplicidade, enquanto Luís Jerônimo é o típico doidivanas. Filho do rico Joaquim (Reginaldo Faria), exportador de açúcar no Rio de Janeiro, Luís jogou fora o diploma de advogado e caiu na vida das noites cariocas. Após algum tempo, ele embarca para a tranquila Vila da Mata, onde se encanta por Zuca. O sentimento é recíproco e eles precisam enfrentar tudo e todos pelo amor.

A plataforma ainda disponibiliza a novela ‘Roda de Fogo’. Empresário bem-sucedido e inescrupuloso, Renato Villar (Tarcísio Meira) mantém um casamento de aparências com a ambiciosa Carolina (Renata Sorrah). Um dossiê com irregularidades de uma das empresas de Renato é revelado, provocando um escândalo no meio empresarial. A juíza que assume o caso é Lúcia Brandão (Bruna Lombardi) e ambos se apaixonam, gerando um dilema ético. Algum tempo depois, Renato descobre que tem um tumor no cérebro e decide mudar os rumos da vida.

02/04 

Sanditon
Série 
Drama 
Ano de produção: 2019 

Sinopse: Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo. 
Elenco: Rose Williams, Kris Marshall, Kate Ashfield, Crystal Clarke, Anne Reid, Theo James, Charlotte Spencer, Jack Fox, Mark Stanley.  

Temporada 1 – 8 episódios    
Íntegras para Assinantes  

06/04 

Balthazar
Série
Ação, Policial
Ano de produção: 2018 – 2020

Sinopse: Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha com o médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade.

Elenco: Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Yannig Samot, Philypa Phoenix, Côme Levin, Pauline Cheviller, Leslie Medina.

Temporada 1 – 6 episódios
Íntegras para Assinantes

12/04  

Cabocla 
Novela 
Ano de produção: 2004

Elenco: Vanessa Giácomo, Daniel De Oliveira, Regiane Alves, Danton Mello, Malvino Salvador, Carolina Kasting, Eriberto Leão,Maria Flor, Tony Ramos, Patrícia Pillar, Mauro Mendonça. 

Autores: Edmara Barbosa e Edilene Barbosa 
Direção: Ricardo Waddington 

26/04  

Roda de Fogo 
Novela 
Ano de produção: 1986 - 1987

Elenco: Tarcísio Meira, Bruna Lombardi, Renata Sorrah, Cecil Thiré, Eva Wilma, Paulo Goulart, Joana Fomm, Osmar Prado, Felipe Camargo, Isabela Garcia, Mayara Magri, Hugo Carvana. 

Autor: Lauro César Muniz. 
Direção: Dennis Carvalho. 

28/04

Casa Kalimann

Série
Variedades 
Ano de produção: 2021
13 episódios 
Íntegras para Assinantes  

Outros lançamentos de abril  

The Good Doctor – O Bom Doutor – Temporada 4 (Parte 1) 
Série 
Drama, Médico 
Ano de produção: 2020

Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores. 

Elenco: Freddie Highmore, Antonia Thomas, Hill Harper, Richard Schiff, Nicholas Gonzalez, Christina Chang, Paige Spara. 

10 episódios (Parte 1) 
Íntegras para Assinantes  

A Corrida Das Vacinas 
Série Documental 
Documentário
Ano de produção: 2021 

Sinopse: Um vírus que começou na cidade de Wuhan, na China, e se alastrou pelo mundo. Com a mesma velocidade que a pandemia avança, causa mortes e transforma a humanidade, farmacêuticas correm em busca de uma vacina. A China desponta nessa busca incessante por um imunizante. Na Rússia, mistério no desenvolvimento da vacina. E no Brasil, a disputa política é um obstáculo a mais para a ciência.

5 Episódios
Íntegras para Logados Free  

Um Milhão De Coisas – A Million Little Things – Temporada 3 (Parte 1)  
Série
Drama 
Ano de produção: 2020

Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos. 

Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon.  
Íntegras para Assinantes  

Um Contra Todos – Temporada 4 
Série
Drama, Policial  
Ano de produção: 2020

Sinopse: Cadu é um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração. Mas um golpe do azar vai mudar totalmente o destino dele. 

Elenco: Júlio Andrade, Julia Lanina, Silvio Guindane, Xando Graça, Roberto Birindelli, Stepan Nercessian, Thogun Teixeira, João Fernandes.  

8 episódios   
Íntegras para Assinantes  

Coroner 
Série
Drama, Policial  
Ano de produção: 2019 – em produção

Sinopse: Após perder o marido, Jenny Cooper começa a trabalhar como médica legista e investiga uma série de misteriosas mortes em Toronto, enquanto lida com seus dramas pessoais. 

Elenco: Roger Cross, Serinda Swan, Éric Bruneau, Ehren Kassam, Saad Siddiqui, Tamara Podemski, Kiley May, Andy McQueen.  

26 episódios   
Íntegras para Assinantes  

Flesh And Blood: Um Crime Na Vizinhança 
Minissérie
Drama, Mistério 
Ano de produção: 2020

Sinopse: Três irmãos são pegos de surpresa quando a mãe recém-viúva apresenta o novo namorado. Tudo inicia uma série de segredos e desconfianças que resultará em um crime na família. 

Elenco: Imelda Staunton, Francesca Annis, Claudie Blakley, David Bamber, Russell Tovey, Lydia Leonard, Stephen Rea, Karan Gill.  

4 episódios   
Íntegras para Assinantes   

Charmed – Nova Geração – Temporada 3 (Parte 1) 
Série
Drama, Fantasia 
Ano de produção: 2021

Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido. 

Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove. 
Íntegras para Assinantes  

Izombie 
Série
Drama, Sobrenatural, Policial  
Ano de produção: 2015 - 2019

Sinopse: Após se transformar em zumbi, Olivia, uma estudante de medicina, começa a trabalhar em um necrotério para se alimentar de cérebros e passa a solucionar crimes com seus novos dons. 

Elenco: Rose McIver, Malcolm Goodwin, Rahul Kohli, Robert Buckley, David Anders, Aly Michalka, Bryce Hodgson, Jessica Harmon.  

71 episódios   
Íntegras para Assinantes  

O Golpe do Amor 
Minissérie
Drama 
Ano de produção: 2019

Sinopse: Os segredos sobre o passado de Julia, uma mãe divorciada de sessenta anos, assim como o de sua família vêm à tona quando ela se apaixona por Benjamin, um rapaz bem mais novo. 

Elenco: Karla-Simone Spence, Julia Ormond, Bem Barnes, Sebastian Armesto, Jemima Rooper, Archie Renaux, Alex Jennings.  

6 episódios   
Íntegras para Assinantes 
Lançamentos de abril para assinantes de Globoplay + canais ao vivo

15/04  

Bem Juntinhos
Série Documental
Ano de produção: 2021

Sinopse: GNT reúne o casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, que vai abrir “sua casa” e sua vida para encontros de muita conversa e comida boa. Na pauta, a vida cotidiana, a dinâmica e construção da felicidade nas relações, temas e comportamentos que fazem parte do nosso tempo. A cada episódio, eles recebem dois convidados e juntos vão compartilhar experiências, levantar questões e provocar reflexões.

15 Episódios inéditos, toda quinta às 22h30, ao vivo, no GNT e sextas on demand no Globoplay
Íntegra e Ao vivo para assinantes

30/04  

Miraculous – As Aventuras de Ladybug T4 (parte1)
Infantil
Ano de produção: 2021

Sinopse: Nesta temporada, Ladybug se torna a guardiã oficial dos Miraculous. Ela deve cuidar dos Kwamis, criaturas turbulentas e mágicas que dão o maior trabalho! Não vai ser fácil conciliar os estudos, a vida amorosa e os amigos com essa grande responsabilidade. Para completar, Marinette ainda tem que enfrentar um adversário indomável: Shadow Moth, resultado da combinação do miraculous da borboleta com do pavão milagroso. Felizmente, Ladybug pode contar com CatNoir e seus novos aliados de super-heróis!

13 Episódios inéditos, toda sexta às 19h30, ao vivo, no Gloob

Ao vivo para assinantes

NBA
Exibição de jogos exclusivos, ao vivo para assinantes

Golden State Warriors x Milwaukee Bucks
Dia: 06/04 às 23h

Golden State Warrior x Houston Rockets
Dia: 10/04 às 23h

New Orleans Pelicans x Brooklyn Nets
Dia: 20/04 às 20h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato