Dennis DJ é a atração da festa desta sexta-feira, no BBB 21

Divulgação Globo

Sextou com funk no BBB! A atração musical da festa de hoje, 26, é um dos maiores fãs do programa. O DJ, produtor e compositor Dennis vai abrir a noite na casa mais vigiada do Brasil com um show preparado especialmente para os confinados – do BBB e de casa.  “A partir do momento em que eu soube que ia tocar na casa, eu comecei a mexer em todo o meu repertório, remixando todas as músicas. Podemos dizer que são versões exclusivas para essa festa do BBB 21”, adianta.
 
Dennis fez seu primeiro show no programa em 2018, quando cantou presencialmente, e retornou numa apresentação remota na última edição. Nesta temporada, suas músicas já marcaram momentos importantes na casa, especialmente nas festas. E do lado de fora, ele está sempre dando uma espiadinha nos brothers: “Antes, eu não conhecia os participantes como eu conheço hoje. Sei o nome de todo mundo. Eu estou muito “BBBzeiro” mesmo (risos)”, se diverte.
 
Assistindo diariamente ao BBB, Dennis descreve a emoção de voltar ao reality: “Eu estou acelerado. A cada hora que vai passando o coração aperta mais. Quando eu toquei pela primeira vez, não senti o que eu estou sentindo agora porque eu não estava acompanhando tanto o programa. É diferente, a emoção é outra. Parece que a gente está ali fazendo parte do jogo. Agora estar lá levando alegria, tocando para eles é muito legal.”, comenta. No repertório, ele promete clássicos de sua carreira e também novos sucessos, como “Deixa de Onda”, produzida em parceria com Ludmilla e Xamã.
  
O 'BBB 21' tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o 'Fantástico'.
 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato