Destaques da programação dos canais AMC e Film & Arts de 16 a 31 de março

Divulgação

Conheça os destaques da programação dos canais AMC e Film & Arts de 16 a 31 de março.

16 de março, às 22h, no AMC – ''Pegando Fogo''

O filme acompanha Adam Jones (Bradley Cooper), um profissional que já foi um dos mais respeitados chefs de Paris, mas que com uma atitude arrogante e consumo excessivo de drogas chegou ao fracasso. Quando vai para Londres disposto a recomeçar a carreira, Adam precisa do apoio dos amigos para conquistar a crítica gastronômica (Uma Thurman) e a terceira estrela do Guia Michelin.

17 de março, às 22h, no Film & Arts – ''No Coração de Notre-Dame''

O documentário contempla uma visão íntegra da vida dentro deste templo gótico monumental: A Catedral de Notre-Dame. Erguida no coração de Paris, na Ilha de la Cité, e poucos metros diante da fachada fica o quilômetro zero da rede de estradas da França. Seu passado histórico relacionado com a vida da primitiva Paris, sua condição eclesiástica e o desenvolvimento cultural expressado em suas linhas arquitetônicas, esculturais e pictóricas que datam de diversas épocas, sua vida litúrgica, a relação com o musical, tanto coral quanto instrumental, ligado a um dos maiores órgãos da Europa e as impressionantes relíquias artísticas e religiosas contidas nela.

18 de março, às 22h, no AMC – ''Trama Internacional''

Louis Sallinger (Clive Owen) é um agente da Interpol que ao lado de Eleanor Whitman (Naomi Watts), promotora de justiça de Manhattan, busca levar à justiça um dos bancos mais poderosos do mundo. Agora para que isso aconteça, eles investigam diversas atividades ilegais, rastreando quantias espalhadas ao redor do planeta.

19 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Sempre ao Seu Lado''

Quando um professor universitário um filhote da raça Akita em uma estação de trem, ele o leva para casa. O cão passa a acompanhá-lo até a estação e aguardar sua volta todos os dias, mas um acontecimento inesperado altera sua vida.

20 de março, às 22h, no AMC – ''Super''

O filme conta a história de Frank (Rainn Wilson) um homem que é deixado pela esposa que decide ficar com um traficante. Decidido a se transformar em super-herói, ele recebe a ajuda de Libby (Elliot Page), que também vira uma heroína. Juntos, eles saem pela cidade para combater os crimes da forma mais bizarra possível.

21 de março, às 22h, no Film & Arts – ''A Melodia''

O longa acompanha Simón (Kad Merad), um violinista de 50 anos que tenta fazer algo diferente ensinando violino em uma escola na zona periférica de Paris. Em um grupo de crianças rebeldes que enfrentam os rígidos métodos do professor, ele encontra Arnold (Alfred Renely), que lhe dá a oportunidade de poder continuar vibrando através da música e, ao mesmo tempo, direcionar o talento do garoto para seu momento brilhante.

22 de março, às 21h10, no AMC – ''Elysium''

Dirigido por Neill Blomkamp, Elysium conta a história de um mundo dividido em dois grupos, um com localizado numa estação espacial riquíssimo, e outro sofrendo a miséria da Terra de 2159. Enquanto a secretária do governo, Rhodes (Jodie Foster), trabalha para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, um homem da Terra (Matt Damon), arquiteta um plano de igualdade entre as pessoas.

23 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Tellus''

A minissérie finlandesa narra a história de um grupo de ativistas clandestinos que realizam sabotagens a companhias em Helsinque, até que um acontecimento causa a morte de um segurança, abrindo uma investigação.

24 de março, às 22h, no AMC – ''O Exterminador do Futuro: A Salvação''

Quando John Connor (Christian Bale) é designado a liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores, Marcus Wright (Sam Worthington), surge. Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado, ao mesmo tempo em que a Skynet prepara seu ataque definitivo.

25 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Soldado Desconhecido''

O filme é uma adaptação para o cinema do romance best-seller de Väinö Linna, 'The Unknown Soldier' (1954), e acompanha o jovem tenente Kariluoto (Johannes Holopainen), burguês e idealista, perturbado pelas qualidades estratégicas do cabo veterano Rokka (Eero Aho) um fazendeiro que desafia sua hierarquia, mas mostra uma sensibilidade rara.

26 de março, às 22h, no AMC – ''Sabotagem''

Estrelado por Arnold Schwarzenegger o filme acompanha uma equipe de elite da Agência Antidrogas dos Estados Unidos que invade um cartel de narcóticos e rouba dez milhões de dólares. Ao voltarem para buscar o dinheiro, o comandante descobre o roubo e suspende todo o grupo por meses. Durante este período, eles são misteriosamente eliminados.

27 de março, às 22h, no Film & Arts – ''O Divo''

O drama biográfico conta a história do Primeiro-Ministro Italiano Giulio Andreotti (Toni Servillo). De 1946 até sua última reeleição. Em entrevistas de líderes mafiosos são reveladas as ligações deste membro da democracia cristã com a máfia. E sua associação a assassinatos políticos.

28 de março, às 22h, no AMC – ''O Homem Mais Procurado do Mundo''

A produção dirigida por John Stockwell acompanha o trabalho da CIA em uma operação conjunta com os SEALs, as forças especiais do exército norte-americano, procurando a localização do inimigo número um dos Estados Unidos: Osama Bin Laden, considerado o mentor dos atentados terroristas ocorridos em território americano.

29 de março, às 18h, no Film & Arts – ''#Nudes''

Quando o casal Leo (Guily Machovec) e Maysa (Yolanda de Paulo) enfrenta problemas no relacionamento, eles começam a sair com Adélia (Gabriela Pimenta) e Heitor (Vini Hideki), um casal que recém formado, e com uma dinâmica que mudará suas vidas.

30 de março, às 22h, no AMC – “Magic Mike”

Vencedor do New York Film Critics Circle Awards, o filme aborda a vida de um stripper profissional (Channing Tatum), que ensina um artista mais novo (Alex Pettyfer) a conquistar mulheres e ganhar dinheiro na carreira.

31 de março, às 22h, no Film & Arts – ''Edward Hopper e a Tela em Branco''

O documentário conta a história por trás de alguns dos quadros do artista que fizeram com que o seu universo se tornasse familiar a muitos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato