Dia Internacional da Mulher: Apresentadoras comandam programação regional da TV Band Vale neste 8 de março

Divulgação

A programação regional da TV Band Vale estará bem representada neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Em homenagem à data, os programas regionais serão apresentados, exclusivamente, por mulheres.

A partir de 12h30, Andressa Lopez, ao invés de ter como companheiro no programa Antonio Carmo, que está diariamente com ela, terá a companhia de Larissa Muradi, apresentadora do Stereo News, da Stereo Vale, no Os Donos da Bola Vale.

Para a apresentação do Falando Nisso, às 13h30, Solange Moraes, que divide a apresentação com Lucas Sanseverino, receberá Shirley Souza, apresentadora da Rádio Stereo Vale no programa Euquesei.com.

Às 16h, Sandra Riva entra no ar com o Vale Urgente, originalmente apresentado por Tony Bleid.

Às 18h50, a repórter Caroline Rossasi substitui Otávio Baldim e forma dupla com Débora Pedroso na bancada do Band Cidade 2ª Edição.

Mulheres em evidência
 
Além do reforço na apresentação, a programação regional da TV Band Vale contará com reportagens e entrevistas especiais relacionadas ao Dia da Mulher ao longo de todo o dia 8 de março.

No Donos da Bola, o público conhecerá a trajetória emocionante da nadadora paratleta Rosana Selicani. As duas edições do Band Cidade trarão histórias de mulheres que tiveram que adaptar toda sua rotina devido à pandemia da Covid-19.

O telespectador do Vale Urgente assistirá às tradicionais informações de segurança pública e prestação de serviços. Mas na edição de 8 de março, todas entrevistadas serão mulheres.

Para Giselle Estefano, diretora executiva do grupo Band Vale, a ação visa conscientizar o protagonismo da mulher nos dias atuais. “Essa iniciativa tem o objetivo não só de promover o Dia da Mulher na grade da TV Band Vale, mas também conscientizar a nossa audiência, através das matérias jornalísticas, que trazem o protagonismo da mulher em seus respectivos segmentos com histórias que são inspiradoras para todas nós”, enfatiza.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato