Disney anuncia atualizações para o cronograma de lançamentos de filmes dos próximos meses

Reprodução

Disney Media & Entertainment Distribution anunciou hoje (25/03) novos detalhes de lançamento para diversos títulos da próxima série de filmes do Walt Disney Studios. O anúncio atualiza detalhes de lançamento do próximo live-action da Disney, “Cruella”, de “Viúva Negra”, da Marvel Studios, e de “Luca” da Disney e Pixar, e também inclui datas de estreia revisadas para vários outros títulos.

''O anúncio de hoje reflete nosso foco em fornecer opções ao consumidor e atender às progressivas preferências do público. Ao alavancar uma estratégia de distribuição em um mercado dinâmico que está começando a se recuperar da pandemia global, nós continuaremos a empregar as melhores opções para entregar histórias inigualáveis da The Walt Disney Company para os fãs e famílias do mundo inteiro'', disse Kareem Daniel, Presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.

Seguindo o lançamento bem-sucedido de “Raya e o Último Dragão”, o aguardado live-action “Cruella” e o tão esperado “Viúva Negra”, da Marvel Studios, serão lançados simultaneamente nos cinemas e no Disney+ com o Premier Access, na maioria dos mercados Disney+, na sexta-feira 28 de maio e na sexta-feira 9 de julho, respectivamente.

Semelhante ao lançamento do filme indicado ao Oscar, “Soul” da Disney e Pixar, que encantou os assinantes do Disney+ durante as férias, “Luca”, da Disney e Pixar, será transmitido diretamente nos lares ao redor do mundo exclusivamente no Disney+ a partir da sexta-feira 18 de junho, para celebrar o início das férias e a temporada de verão do hemisfério norte. Nos mercados internacionais, onde o Disney+ ainda não está disponível, o filme será lançado nos cinemas, com datas de estreia a serem anunciadas.

As datas de lançamento nos cinemas também mudaram para vários filmes futuros. As novas datas de lançamento incluem:
  • ''Free Guy – Assumindo o Controle'' no dia 19 de agosto de 2021
  • ''Shang Chi e a Lenda Dos Dez Anéis'' no dia 2 de setembro de 2021
  • ''King’s Man: A Origem'' no dia 23 de dezembro de 2021
  • ''Deep Water'' no dia 13 de janeiro de 2022
  • ''Morte no Nilo'' no dia 10 de fevereiro de 2022

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato