Disney+ revela o belo e misterioso mundo das baleias no trailer da sua série original O Segredo das Baleias

Divulgação Disney+

O Disney+ lançou o trailer de sua nova O Segredo das Baleias, que convida o público ao epicentro da cultura das baleias para revelar o belo e misterioso mundo de cinco espécies diferentes: baleias assassinas, jubarte, belugas, narvais e cachalotes.

A série de quatro partes da National Geographic tem produção executiva do conservacionista e cineasta vencedor do Oscar® James Cameron (Avatar), e narrada pela premiada atriz e conservacionista Sigourney Weaver (Alien, Avatar). Todos os quatro episódios estarão disponíveis exclusivamente no Disney+ a partir de 22 de abril em comemoração ao Dia da Terra.

Com o amplo conhecimento e habilidades do aclamado explorador e fotógrafo da National Geographic Brian Skerry, a série investiga as profundezas do mundo das baleias para testemunhar as extraordinárias habilidades de comunicação e a intrincada estrutura social dessas cinco espécies, revelando a vida e o amor de sua perspectiva. O Segredo das Baleias apresenta novos dados científicos e novas tecnologias para divulgar a cultura desses cetáceos, que estabelecem amizades que perduram por toda a vida, repassam o legado e as tradições do clã aos seus filhotes e sofrem profundamente a dor da perda de um ente querido. Filmado ao longo de três anos em 24 lugares ao redor do mundo, esta jornada épica nos leva a descobrir que as baleias são seres muito mais complexos e mais semelhantes a nós do que pensávamos. É uma história pessoal que poucas pessoas tiveram a sorte de testemunhar... até agora.

O Segredo das Baleias é uma produção da Red Rock Films para a National Geographic. Para a Red Rock Films, Brian Armstrong e Shannon Malone-DeBenedictis são produtores executivos. Do lado da Earthship, James Cameron e Maria Wilhelm são os produtores executivos e Kim Butts é o produtor associado. Em nome da National Geographic, Pamela Caragol é produtora executiva. A trilha sonora da série é do compositor Raphaelle Thibaut.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato