"Domingo Legal" estreia 8ª temporada do quadro "Comprar é Bom, Levar é Melhor"

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Ao vivo para todo o Brasil, o "Domingo Legal" deste final de semana, 07 de março, estreia a 8ª temporada do "Comprar é Bom, Levar é Melhor". Comemorando 100 edições do quadro, Celso Portiolli recebe a família Borges, de Ribeirão Preto, para um episódio especial valendo 100 mil reais para os participantes. Como é sabido, a quantia em dinheiro é distribuída entre os integrantes. Com um cronômetro rodando, eles terão que correr para comprar o que quiserem dentro da loja mas, para garantirem os produtos, deverão passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais feitos pelo apresentador.

E mais: no 'Passa ou Repassa', Portiolli recebe a cantora Jojo Todynho, o apresentador David Brazil e a modelo Raíssa Barbosa suando a camisa pelo time amarelo. Do outro lado, a influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, une forças com o modelo Rafael Uccman e o humorista Lucas Guedez para defender o time azul. Vai ter muito bom humor e, claro, tortada na cara, para ver quem leva a melhor e o troféu desta semana. 

O 'Domingo Legal' vai ao ar todos os domingos, logo após 'The Thundermans', a partir das 11h, no SBT
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem